sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Um definitivo Adeus (Não tão definitivo, editado 28/01/15)

Traçar um rumo, decidir uma meta, estar no controle... essas coisas são tão viciantes, me deixaram tão obcecada, tão cega a ponto de não poder enxergar aquilo q estava o tempo todo bem na minha frente!
O que eu realmente sou? O que eu realmente acho sobre a minha vida? Nada estava mais fazendo sentido e continuar nessa insanidade me fez querer morrer, me fez chegar a um nível q nunca imaginei q chegaria e me olhar no espelho se tornou um mártir tão grande!! Eu cansei...
Não imaginei q esse dia realmente chegaria, não imaginei q de alguma forma as coisas fossem chegar em ponto em q eu não sei me amar e por isso eu decidi q eu preciso desse amor próprio e todas nós sabemos q não encontramos esse amor na anorexia e na bulimia, todas nós sabemos q o fim um dia chega, mais cedo ou mais tarde o fim chega e o meu fim chegou... Meu antigo eu morreu para dar lugar uma nova pessoa, não sou mais a Babsi frágil q tem medo do mundo, não sou mais uma garotinha desconsolada com sua dor, eu sou Barbara, uma mulher q agora sabe oq quer, sabe oq fazer com a própria vida e sabe q está deixando pra trás toda dor e amargura q Ana e a Mia trouxeram!
Sempre amei esse blog, gostaria de poder continuar, mas sei q estar aqui me fará lembrar do passado e não quero mais lembrar desse passado, então agora é oficial minhas pequenas, vou deixar de vez de postar aqui, não estarei mais presente nesse blog, talvez um dia ou outro eu faça alguma postagem, mas não prometo nada my babies. Sinto muito por isso, mas o fim chegou e depois de mais de um ano de blog o Algumas partes de mim estará em off.
Bom meninas, espero q vocês fiquem bem e q um dia se recuperem e achem o caminho vai faze-las feliz de verdade.
Um ultimo conselho, revejam seus conselhos, revejam suas vidas e aproveitem tudo aquilo q for bom e q as faz felizes e não aceite quando alguém disser q vc é feia, todas são linda e imperfeitas sim, pois a perfeição não existe!

-----------------------------------------------------------------------------------------------
28/01/2015
Perdoem-me por ser fraca, perdoem-me por um deixa-las de lado, minha vida está um caos e por um momento achei que eu pudesse melhorar, mas eu sou fraca e não posso simplesmente me tratar e ser alguém normal.
Eu estou voltando depois de muito pensar, aqui é meu único lugar seguro e eu nunca deveria ter deixado, senti falta do único lugar em que posso me expressar e saibam, mesmo que eu fique longe por alguns períodos, eu sempre estarei de volta.
-----------------------------------------------------------------------------------------------