segunda-feira, 1 de julho de 2013

Noticias

Bom meninas, alguma coisa deu errada no meu perfil fake, como eu já disse a quase um mês atras o perfil foi bloqueado por 30 dias, agora ele voltou a "funcionar", mas não estou conseguindo curtir, comentar, mandar mensagens, no geral não consigo fazer mais nada no meu fake, então vou fazer outro perfil e mando o link pra vcs dps, o saco disso é q eu vou ter q add todos os grupos e pessoas, mas tudo bem, não vou me estressar com isso... Não tenho muitas novidades, a única coisa legal q aconteceu é q agora eu tenho um quarto, digamos q antes eu estava desalojada pq meu quarto estava em reforma, mas há uns três dias eu voltei a ter o meu cantinho, eu até tinha me esquecido do q é privacidade hsuahsuahs' outra coisa legal q aconteceu tbm foi q eu conheci uma A&M muito perto de mim, tipo ele é dona de uns blogs q eu mais leio, fiquei mut feliz por descobrir isso... Acho q não tenho muita coisa pra falar, ainda estou um pouco mal, perdi todo o meu controle e tenho comido mais q uma orca assassina, mas vou fazer de tudo pra conseguir recuperar o meu controle!!
Mais tarde vou passar no blog das meninas, agr estou meio sem tempo, em todo o caso eu amo todas vcs e por favor comentem, eu fico muito chateada por ver q as pessoas leem os post's mas não comentam, me sinto sei lá, uma pessoa sem importância sabe, fico bem mal msm, pq justo quando eu mais preciso de vcs é quando eu estou me sinto mais abandonada... Bom chega desse drama todo, mais tarde passo aqui de novo!

12 comentários:

  1. Oi lindona..eu estou com você, o controle esta dentro de você e depende de você! Bjus s2

    ResponderExcluir
  2. Oi Babsi :)
    Hmm, eu adoro meu quarto, sabe? Mantenho tudo sempre organizado e é onde me sinto em paz (na medida do possível kk)
    Eu acho que deve ser ótimo conhecer uma Ana/Mia mais próxima de nós...
    Enfim, tenho certeza que você em breve vai recuperar o controle sim. E sempre estarei passando por aqui, lendo e comentando também hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Tenho certeza de que você vai conseguir recuperar o controle amor, estou torcendo por você, não se sinta abandonada, nós estamos todas juntas e não vamos abandonar umas as outras, beijinhos e força.

    ResponderExcluir
  4. Oii princesa,
    tenho saudades de quando tinha um quarto só para mim, é muito bom mesmo!
    Tenho certeza de que se acreditar mais em si mesma consegue ter seu controle de volta. Não desista e o que precisar pode contar.
    Você me seguia no meu antigo blog, vou te mandar o novo porque eu tive uns problemas com o outro. Tenho quase certeza que a minha mãe tinha o link e no cantinho esquerdo desse novo, tem meu face, se quiser conversar, desabafar ou só se distrair pode contar comigo!
    http://amoreconvodka.blogspot.com.br/

    Um super beijo (:

    ResponderExcluir
  5. também estou uma orca gorda e comendo feito tal, preciso dar a volta por cima e voltar a ter controle! você tem whatsapp? seria bem melhor para nos comunicamos!! aaaaah estou tão empolgada porque moramos tão perto hahahaha *-*

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei seu blog, sou nova por aqui e gostaria d fazer amizades!!

    ResponderExcluir
  7. Oi amor!! Tb me sinto assim.. orca gorda.
    Bom, é smp bom ter o quarto e a privacidade, qdo minha casa tava me reforma eu tinha q dormir com meus pais e minha irmã, era terrível!!
    Q legal q vc encontrou uma a/m daí, nunca encontro ngm daqui D:
    beijoss

    ResponderExcluir
  8. NÃO FIQUE TRISTE NÃO AMORE,ANIMO E ALEGRIA SEMPRE!!! E SAIBA QUE ESTAREI SEMPRE AQUI,QUANDO PRECISAR BEIJINHOSSS E NÃO PERCA O FOCO JAMAIS!!!!

    ResponderExcluir
  9. É tão bom ter privacidade né? Eu passei um tempo dividindo um quarto com minha mãe... imagine o inferno...
    E não se preocupe com seu controle, tenho certeza que vc consegue ele de volta logo...

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Poxa deve ser legal ter uma Ana/mia por perto, dá pra fazer um monte de coisas juntas... espero que vc volte com seu auto-controle logo

    bjs e estou seguindo

    ResponderExcluir
  11. Estou seguindo vc, ei imagina quando a ana e mia é sua melhor amiga? e vcs fazem gordisses e miam junto??? e fazem dietas, e uma controla a outra? bom tbm hahah enfim beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  12. Poxa,deve ser muito legal,ter uma Ana amiga por perto!P/ nos sentirmos ainda mais acolhidas!
    Muita força p/ vc viu?!
    ;)

    ResponderExcluir