terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Eu nunca vou desistir!!!

Odeio quando sou fraca, odeio ter q passar por essa tempestade, odeio quando me apontam, todos fazem coisas errada e eu admito o quanto eu errei, não fujo das consequencias e no final tudo vai melhorar, eu sei q vai!
Bom meninas, desculpem pelo desabafo q não tem nada haver com A&M, mas é só q eu estou cansada de me apontarem, as vezes pessoas reconhecem mais os nossos erros do q os nossos acertos, isso me deixa pra morrer!!!
Então, vamos ao q interessa, I'M BACK BICHES... Bom, eu voltei a ativa e agr nada de compulsão, nada de ficar se lamentando por ter sido um fracasso no ultimo mês, não quero ser mais a coitadinha q as pessoas precisam consolar, eu vou ser magra e não me importa o quanto isso vai me custar!! Como fiquei muito tempo nas compulsões vou indo aos poucos por esse mês, vou fazer 900kcal por dia e depois eu vou diminuindo, Nf's por enquanto serão curtinhos não quero causar um baque para o meu organismo! Eu não sei o meu peso pq eu to sem balança, então vou it na farmacia me pesar, odeio ter q fazer isso!
Então princesas, espero q estejam bem, vou passar nos blogs de vcs agr!!

13 comentários:

  1. Faz bem flor ir diminuindo aos poucos, isso faz com que consigamos nos reeducar e nós deixa longe das compulsões.
    Não ligue pra esse tipo de pessoas, não vale a pena se estressar por algo assim, se concentre apenas em você. Boa sorte e se cuida. E obrigado pelo comentário no meu blog.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Gosto de ver essa determinação, força, porque você não está sozinha. Também adoro seu blog :}

    ResponderExcluir
  3. tbm odeio ir na farmácia, mais se eu tiver uma balança vão enxer meu saco... sabe eu morro de vergonha de ir na farmácia eu subo, e saio, e subo de novo e faço isso umas quatro vezes pra ter certeza que aquele é meu peso lixo hahaha! Bom esta determinada, vai conseguir s2

    ResponderExcluir
  4. É ISSO AI GIRL É ASSIM QUE SE FALA, FORÇA ...E PRA ESSAS PESSOAS QUE ENCHEM O SACO SÓ TENHO UMA COISA A DIZER FODA-SE E AGUARDE PRA VER A VITÓRIA DA BABSI, PORQUE 2014 É O NOSSO ANO, BEIJOSSS E FOCO SEMPRE

    STAY STRONG

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei seus posts. Eu tb tenho um cantinho de desabafo aqui. Mas sou de um tempão atras, e a muitoas anos não voltava. Em 2008/2009 havia uma turminha maravilhosa por aqui, e muitas já saíram. Vou linkar seu blog, vamos manter contato.. Recomeçando! Bjoooos enormes. Foco

    ResponderExcluir
  6. oiiiiii
    Guria eu voltei! Sei que estou em falta mas finalmente tô de volta, blog reformado e post fresquinho.
    Mas honey o blog não precisa ser unica e exclusivamente sobre anamia, desabafos paralelos são mto importantes!
    Adoro teu cantinho!
    Força pra nós
    Bjokonas
    ;***

    ResponderExcluir
  7. Oi Babsi!

    Que tristeza ter de fazer reflexões da convivência com seres humanos,acabou de descobrir que a maioria aponta e julga os erros dos outros mas não sabe reconhecer seus próprios erros!
    É isso aí as pessoas não prestam e não perca seu tempo tentando descobrir o por quê,está na natureza delas.

    Grata pela tua visita em meu blog ;)

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  8. Oi, sou anna, sempre vejo blogs sobre a anna. Eu também tive muitas compulsões esses dias passados. Só que essa semana fui muito bem! Ontem passei o dia inteiro de NF, eu consegui ficar forte... E olha que compraram doces pra mim. Eu nao comi. Passei so na agua... Vou te dar uma dica que faço e dá certo... Se organize para os NF antes de fazer, pq aí vc consegue melhor fazer. E chá verde sem açúcar e nem adoçante um pouco após a sua refeição... Dá certo comigo... Aquela vontade louca de comer mais tarde é amenizada... E quanto aos exercícios, pesquise na net e faça em casa. (eu faço, e acho melhor pq faço quantas repetições quiser). Seja forte. Abraços e espero ter ajudado com minhas dicas.

    ResponderExcluir
  9. Por mais que seja difícil,tente ignorar pessoas assim. Elas não sabem o que dizem porque não sabem pelo o que passamos. Não sabem o quão sufocante é estar na nossa pele. Que bom que está determinada! Continue neste pensamento e não deixe nada abalar você :)

    xoxo

    http://unusualsecrets.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. OIE que bom que parou com as compulsão fico feliz por vc, faça as coisas por vc mesma flor isto é normal as pessoas só apontar os erros

    ResponderExcluir
  11. Oi querida!
    Que bom encontrar teu blog!
    Estou recomeçando um blog e certamente há muita coisa aqui que pode me ajudar nessa luta.


    beijos!

    ResponderExcluir
  12. Nao podemos desistir mesmo, senao nunca chegaremos aonde queremos, pode demorar mas um dia chegaremos se continuarmls persistindo...e isso de apontar eu entendo completamente, conheço gente que critica critica os outros e nao para pra criticar a si mesmo e ver seus proprios erros.

    ResponderExcluir
  13. seja forte! http://ficandomagracomana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir