domingo, 2 de fevereiro de 2014

Apenas esgotada...

Esgotada, essa palavra me define em todos os sentidos da minha vida... Estou esgotada fisicamente, emocionalmente, psicologicamente, esgotada de todas as maneiras possíveis!!
Eu estou meio decepcionada comigo mesma, não vejo mudança nenhuma no meu corpo, voltei aos cortes e me envolvi em uma história tão complicada q parece novela mexicana... acho q eu não fui feita pra ter um amor, sério msm, sem drama, eu já me ferrei uma vez e estou me ferrando de novo )=
Bom meninas, não tenho mut a falar, não me pesei ainda, então não sei meu peso e desculpem por ficar um tempo longe, eu estava sem computador e não consigo postar pelo celular.
Vou continuar nas dietas de contar calorias, estou até me controlando bem... próximo dia 4 minhas aulas voltam, estou ansiosa, dps de tanto tempo em casa.
Acho q é só isso meninas, vou passar no blog de vcs agora!!

7 comentários:

  1. Eu simplesmente me vi em suas palavras,também estou esgotada, também to passando por problemas assim. Vida amorosa então nem me fale, estou perdida, sem saída mesmo. Fazer o que, além de continuar vivendo do jeito que podemos, não é? Força pra nos querida <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda!
    Acabei de passar por momentos difíceis, estava cansada de tudo e quase larguei o blog, só que eu dei tempo ao tempo e não criei tantas expectativas em cima do meu corpo das dietas em cima de nada. E as coisas foram se ajeitando aos poucos, ainda estou caminhando e te digo pra fazer o mesmo, tenha calma, paciência que logo tudo se ajeita. Seja forte pra enfrentar esses momentos ruins e se cuida. Boas aulas quando começar. Fica bem.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Você tem forças, tanto que continua se esforçando, precisa ser só mais um pouco paciente. Às vezes a carência faz com que fiquemos vulneráveis, fica difícil comentar sem mais detalhes. Senti sua falta :*

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda ao clube dos amores de novela mexicana. <3
    Não desconte em cortes pelo corpo, desabafa aqui com a gente que é melhor :3
    Eu leio. Eu sempre leio.
    Beijos! :*

    ResponderExcluir
  5. OIE flor sei bem como é me sinto assim direto, espero que de tudo certo pra vc que consiga resolver sua novela boa volta as aulas bj

    ResponderExcluir
  6. Oi amore!
    Senti sua falta aqui. Espero que se resolva e fique bem.

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Para com esse arrastar de correntes! Mas que merda heim, por mais difícil que seja, as merdas acontecem mas temos que levantar e continuar, fazer as coisas como devem ser feitas, da forma certa, por pior que tenha sido a ação anterior.
    Novelas mexicanas são dramas que tem sua graça, sempre podemos rir dos exageros e pq não curtir a intensidade?
    Deixa a novela rolar que sempre tem umm desfecho legal.
    Qual problema? Só não interprete o papel da mocinha coitadinha, pq daí é de dar dó e ninguém merece ¬¬
    Segue a dieta e para de jogar bomba na cabeça sobre teu corpo, vai vivendo e aproveitando o material que tu tem, quando tu for pesar vai ter surpresas felizes - é só seguir tua dieta.
    E não some, todas nós gostamos de ti
    Bjokonas
    Força
    ;***

    ResponderExcluir