sábado, 14 de março de 2015

Sono e fome

Talvez minha vida esteja desmoronando e mesmo que eu faça algumaqualquercoisa eu não vou melhorar.
Não sinto nada, acho q estou anestesiada demais, isso é estranho, toda a minha vida está de cabeça para baixo e apenas sinto sono e fome.
Não estou conseguindo me controlar e como demais, é realmente frustrante e quero parar com toda essa m****, mas não é fácil para mim.
Meu namorado está se cansando de mim e sei q ele vai me deixar e talvez vai arranjar outra, sinto medo de ser abandonada, mas no fim eu apenas tento me iludir q nada está acontecendo.
Eu realmente quero me entupir de remédio e dormir, assim eu nunca vou precisar acordar e me deparar com a porcaria que é essa minha vida.

5 comentários:

  1. Oi. Não deixe que sua última opção seja deixar de viver e todos nós sabemos que sempre existirá formas melhores para resolver os problemas. Aliás, dizem que não devemos nos preocupar com os problemas, e sim como resolve-los, pois tenho certeza de que se for resolvido de maneira sensata, não vai dar nada mais do que bons resultados e você mesma irá perceber que agir bem foi o melhor a fazer. Sei que nós nos conhecemos a pouquíssimo tempo, mas saiba, que você é importante para mim e digo isso principalmente com a intenção de te fazer sentir-se melhor. Tudo que caí, levanta, reconstrua o que não está de acordo em sua vida, veja o que é preciso fazer para mudar, quais pontos estão errados e principalmente o que você preciso fazer para trabalhar nisso. Eu não te recomendo uma dieta específica, mas te recomendo a comer pouco ou em porções mínimas, dividir tudo que vice consome diariamente em 3 em 3 horas irá acelerar seu metabolismo, tipo: 3 refeições pequenas principais e 3 lanches pequenas entre elas e nada de exageros, é claro. Ou se preferir, já mais ultrapasse às 1.000 calorias diárias, nunca, assim acho que da pés perder 1 quilos por semana sem exercícios, claro que também te recomendo exercícios, 1 hora de caminhada queima 200 calorias, mas, também sabemos o quanto importante é fazer escolhas dos alimentos saudáveis. Espero que fique melhor, grande beijo e se cuide!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah! Já mais se esqueça que nunca étarde para mudar ou recomeçar. Cair é permitido e se levantar é uma obrigação. Boa semana para você!

      Excluir
  2. Sei exatamente o que é isso
    sono e fome é oque sou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho parkinson n eh possível perdi 3 comentários clicando errado. Isso ta c cara de depressão, toma 3 colheres de inspiração ou um bom antidepressivo P vc ver q melhora. Se vc tb quiser arranjar um vc consegue. É só q as vezes n estamos afim de ngn enchendo o saco, uma fase mais voltada P si, introspecção.

      Excluir
    2. Konnichiwa Sakura,
      LOOOOOOOOOOOOOOOL eterno: "Tenho parkinson n eh possível perdi 3 comentários clicando errado." - Allie... MDS.
      Todavia, voltando ao assunto sério, concordo com a Allie, isso tá com cara de depressão mesmo. Não sei no que te ajudar, pois também sofro com esta depressão maldita, até hoje os remédios ajudam e inspiração também, mas o efeito é temporário e depois que seu organismo acostuma, não faz mais nenhum efeito e isso só te faz mais e mais viciada. \:
      Faz o seguinte: se agarra a Anna e vamos em frente até quando der. é o mínimo que eu posso te ajudar, estamos no mesmo barco, mas façamos um pacto: quando uma de nós descobrir a cura para a Depressão, conta a outra, ok?
      Bjs, força, foco e Rumo à Perfeição

      Excluir