sexta-feira, 19 de junho de 2015

Apenas deixando rolar

Primeiramente, sobre o ultimo post, sobre o Redubío Slim 6days, não cheguei até o fim com a dieta, fiz 5 dos 6 dias e perdi 4,75kg, então recomendo o uso dele!! :)
E agora sobre mim, eu dei uma afrouxada com as dietas, não q esteja tendo compulsões diárias, eu estou apenas mantendo o cardápio de uma pessoa normal e por isso não tenho nem emagrecido e nem engordado, oq não é muito bom, mas eu não estou com aquela neura horrível de preciso emagrecer, estou apenas deixando rolar por um tempo, porém isso não quer dizer q estou dando espaço para doces, refrigerantes e outras porcarias, tenho me mantido saudável. Eu ainda não gosto daquela minha imagem q eu vejo no espelho, sinto q preciso mudar muito, mas tenho alguns outros problemas pra me preocupar e acabo por nem dar tanta bola pra isso!
Sei q estou bastante relaxada e vou ser sincera meninas, estou com minha mente atolada e nem sei oq pensar ou oq fazer... Não vou desistir, tenho certeza q quando minha vida voltar aos eixos eu vou conseguir focar em mim mesma!!

5 comentários:

  1. Nossa, eu nunca pensei que esses shakes dessem resultado mesmo haha Aliás, eu até sabia que eles emagrecem, mas as pessoas que eu conheço dizem que pra ganhar tudo de novo é rapidinho. É muito bom quando conseguimos manter essa linha normal, mantendo o peso e deixando a mente descansar dessas neuras.. sério! Tomar café da manhã foi um hábito que me fez emagrecer mais do que qualquer NF (e manter, que é o mais importante). Só não entro no desafio contigo porque eu to querendo perder aos pouquinhos, medo de alguém começar a desconfiar. Mas to torcendo por ti! Quando as coisas começam a fluir ao nosso redor, tudo conspira a favor. Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que esses shakes funcionam, entraram na minha lista de possibilidades, obrigada por compartilhar tua experiência!
    Volta e meia escapo e persigo a sanidade, mas logo retorno a todos os meus vícios ainda pior do que antes, trágico.
    Respire fundo e quando sentir que está pronta planeje e trilhe novos caminhos, boa sorte.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Resolvi começar a tomar shake também, mas da herbalife. Espero que dê o mesmo resultado em mim!
    Força, coloque a cabeça no lugar e retorne com tudo.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir
  4. Sim sim, é bom ! Manter o peso é na melhor das hipóteses muito bom!
    AAAAAAAH, sobre os shakes, já tomei... Tomei o diet way e não gostei muito não, como voce, eu até dei uma emagrecida, mas não recomendo.

    beeeijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor (L)
    estou de volta, tambem ja fiz esse treco ai de redubio e nao me redubiu rs em nada. :/ mais eu fiz so o shake mas mesmo assim ne ...

    ResponderExcluir