quarta-feira, 1 de julho de 2015

O.K, não se desespere Babsi!!!!

Bom, não quero ficar em rodeios, vou direto ao ponto, EU VOU SER MÃE... Ai Meu Deus!!
Aquela velha história q camisinha estourou não rola, foi sem mesmo, eu esqueci de tomar bendita da pilula, moral da história, hoje estou fazendo dois meses de gestação e como eu me sinto com isso? Desesperada ao extremo!!!!!
Sei q a partir de agora minha vida precisa tomar um rumo certo e sei q toda história de A&M precisa ser deixada de lado, só tem um problema, eu ainda não me sinto como uma mãe, eu ainda me vejo com 17 anos, tudo isso parece surreal de mais e minha ficha ainda não caiu, para ser sincera não sei oq eu vou fazer ainda.
Estou preocupada, pq eu não sou uma pessoa estável, sou cheias de problemas e como vou ser exemplo para uma criança? Como vou poder mostrar o caminho certo, quando nem eu mesma sei q caminho seguir? Qual vai ser a imagem q meu filho vai ter de mim? Essas perguntas giram na minha cabeça constantemente e eu ainda preciso me lembrar de comer, alias, comer é tudo oq quero nesses últimos dias, basta mais de 3 horas sem mastigar pra eu começar a passar mal e vomitar tudo oq eu ja comi antes, isso é tão perturbador, meu corpo vai sofrer mudanças pelas quais eu não estou familiarizada e isso me deixa em desespero, fora q estou 12 kg acima do meu peso e morro de medo isso afetar o desenvolvimento  do bebe... Eu estou tentando arranjar uma maneira de lidar com tudo isso. Sei q tenho total apoio da minha família e meu namorado esta me ajudando de todas maneiras possíveis, mas preciso tomar meu rumo sozinha!
Sobre oq vai acontecer com blog, bom, ele vai continuar, talvez poste vez ou outra e tenho a intenção de acompanhar outros blogs, mas durante todo o período não vou fazer dietas Ana ou sequer pensar em Miar (tudo bem q ja vomito quase todo dia), vou seguir uma dieta saudável, pq nesse momento eu não quero mais pensar em mim, quero pensar na vida do meu filho.

8 comentários:

  1. Parabéns Mamãe!

    Agora você tem de fazer o pré-natal direitinho, consulte o seu médico sobre o seu peso e pergunte se você pode caminhar!E procure uma nutricionista para cuidar da sua alimentação durante a gestação, para evitar que você ganhe muito peso, não porque você quer emagrecer, mas porque a vida que está dentro de você no momento é o mais importante!
    As mulheres já nascem com o dom de ser mãe, quando o seu filho chegar você vai desenvolver o instinto materno que você já tem, saberá lidar com as adversidades da vida e por natureza protegerá o seu filho!

    E que esta criança chegue com muita saúde e que lhe traga muita alegria!


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Estou super emocionada e feliz... e tao bom fazer parte de tudo isso. Olhe se cuide ta? Lembre que agora nao e so voce. Nada de A&M segura a onda. Torcendo por voces!
    Estamos juntas. Beijao!

    ResponderExcluir
  3. Oi Babsi ^^

    eu sou mãe e posso dizer que é um dos melhores presentes que uma mulher pode ganhar na vida! É um presente divino e isso é maravilhoso e esse amor supera TUDO!

    Fico super feliz que tem todo o apoio de que precisa, tanto familiar quanto do seu boy e estou mais feliz ainda por você estar tomando as atitudes certas, de neste momento estar pensando no seu bebê.

    Vou deixar um site maravilhoso que me ajudou desde o primeiro dia de gravidez até hoje.

    http://brasil.babycenter.com/


    tudo o que você tiver de dúvidas, esse site poderá te ajudar. Fico feliz por você e PARABÉNS por esse LINDO PRESENTE!


    Beijão da Lady =*

    ResponderExcluir
  4. Oi Babs! Bem, Anita deu ótimas dicas, ouça o que ela disse. E sabe, deve ser uma surpresa e tanto, eu tive um pequeno "susto" no ano passado, quando pensei que pudesse estar grávida, sei que deve ser assustador, uma responsabilidade enorme e é natural que sinta medo. Mas sabe, só o fato de se preocupar com o que tem a oferecer a esse bebê, se preocupar em garantir a saúde dele... só isso já mostra que você será uma ótima mãe.
    Eu acredito nisso, de verdade.
    Agora cuide-se, cuide da sua saúde e do seu bebezinho. E claro, parabéns!

    ResponderExcluir
  5. Sei que você tá desesperada, mas ser mãe é uma dádiva <3 No fim das contas, o desespero será esquecido. Você está certíssima em deixar esse mundo de lado e colocar seu baby em primeiro lugar, super apoio. É uma grande responsabilidade, mas a prática te fará uma excelente mãe, você já está demonstrando muito amor pelo seu bebê e isso é lindo. Ah, o apoio da família e do namorado são fundamentais, que ótimo que você os tem. Volta logo! Bjs

    ResponderExcluir
  6. melhor coisa pra mae de primeira viagem: grupo de outras maes! jovens principalmente, com gravidezes nao planejadas tambem! nada melhor do que quem ta passando pela mesma coisa pra poder conversar e se apoiar, assim como acontece aqui com a gente no nosso mundinho A&M :)

    ResponderExcluir
  7. Você será uma mãe maravilhosa!
    Acredite em si mesma

    Seu bebê vai te amar muito

    ResponderExcluir
  8. Parabéns bem atrasado por sinal.
    Mais você será uma mãe maravilhosa

    criei um blog novo

    deixo um convite para que venhas conhecer meu canto :

    http://www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir