sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Então eu resolvi aparecer!! (=

Antes de mais nada, me perdoem pelo sumiço meninas, me ausentei por diversos motivos, o primeiro foi a falta da internet e dps q quando a bendita da internet resolveu voltar meu blog bugou e eu tbm fiquei meio sem vontade de postar antes, mas ai eu li mensagens no facebook e no email sobre como o blog ajuda algumas meninas, fiquei toda boba e então resolvi voltar... Quero agradecer o apoio das meninas no ultimo post, isso é muito importante pra mim!
Bem, eu não tenho muitas noticias, quer dizer ó algumas poucas... bom eu volto a estudar próximo dia 21, fique exatos 11 meses e e 21 dias de férias, muita gente me invejou, mas eu não gostei de ficar tanto em casa, foi entendiante e me deixou depressiva, sei q parece louco, mas eu estou adorando a ideia de voltar a estudar, esse tempo todo em casa não me ajudou muito com as dietas, tipo quando eu estou estudando eu emagreço bem mais rápido! Tambbém tenho me dedicado a Ginástica Rítmica, sabe, acho q encontrei finalmente algo q eu goste, acho q vou morrer trabalhando com GR, algumas pessoas me perguntam como faço aquelas "doideiras" e se não dói, eu estaria mentindo se dissesse q não dói, mas eu amo sentir aquela dor, me faz sentir viva e tbm desde q comecei a GR tudo ficou melhor, tenho me dedicado a tudo, minha mãe fala q eu fiquei doida, é pq eu fico treinando ponta e meia ponta em casa rs'
Não tenho feito dietas, alias eu engordei, mas eu não estou me martirizando por isso, oq é estranho, mas tbm não estou feliz, vou fazer HSGD novamente, também não quanto estou pesando, tenho medo de subir na balança... Mais uma vez perdoem meu sumiço, de agora em diante vou vir ao menos 2 vezes por semana aqui!
Amo vcs minhas princesas!!

7 comentários:

  1. Olá!
    que bom que voltou, seja bem vinda de volta, seguindo aqui.
    Stay Strong!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oii meu anjo! Obg pela visitinha lá no blog.
    Que bom que voltou, realmente o blog nos ajuda mesmo, as vzs n tenho mt vontade de vir aqui, mas no fim das contas é o lugar que eu me conforto!!
    Haha, entendo isso de querer voltar a estudar. Qd a gente se acostuma com uma rotina, por mais árdua que seja (no bom sentido), sentimos falta. Eu qd fico 2 meses de férias já bate uma saudadezinha, ahuehae. Magina 11 meses :o Mas espero que tenha aproveitado e relaxado, apsar da tristeza.
    Acho incrível GR mas nunca terei coragem de fazer, n é mt meu forte e morro de medo de me machucar kkk, mas espero que vc evolua cada vez mais.
    Força na HSGD, eu nunca fiz pq acho q tem mtmts calorias, mas se fizer fala aqui qt perde por semana!!
    Beijos amr

    ResponderExcluir
  3. Feliz por sua volta, também vou começar a estuda esse mês *o*
    A dor de fazer um exercício que a gente gosta é mil vezes melhor do que a dor de olhar no espelho e odiar o que vê... Normal, a gente abusa um pouco de blog mas sempre volta ;D

    ResponderExcluir
  4. Também estive ausente por um tempo, mas espero que tudo esteja bem com você... Que bom que achou algo que gosta e fico feliz por estar voltando as aulas.. Qualquer coisa que precisar conta comigo flor.. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor que bom que voltou..

    Boa Sorte na Gr bjos

    ResponderExcluir
  6. aieeeeeeeeee eu tambem to começado a hsgd, força e amei o novo layout do blog, bem vinda de novo

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda de volta!!!
    beijos

    ResponderExcluir