quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Só passando pra atualizar ;)

Então minhas princesas, como vcs estão? Eu não estou tão bem assim, quer dizer, eu não estou feliz com algumas coisas, mas no geral tudo indo bem... sabe, hoje eu decidi me pesar e fique com vergonha de mim mesma, eu não sabia q tinha engordado tanto, mas eu não posso ficar chorando sobre o leite derramado né?! O jeito é correr atras do prejuízo e fazer tudo ao meu alcance pra emagrecer!!
Eu disse antes q ia fazer a HSGD, mas agora eu meio q estou na dúvida, acho q vou tentar outra dieta, mas ainda não sei qual, alguém pode me indicar alguma coisa??
Bom, faltam algumas horas para completar meu NF de 20 hrs, depois comer alguma fruta ou alguma outra coisa mais saudável e partir para o treino, falando em treino, próximo final de semana vai ter competição das minhas pequeninas, lá na minha turma de GR, tem umas meninas entre 6 e 9 anos, elas são uma charme, vai ser a primeira competição delas, vou tentar postar fotos no meu facebook dps... Acho q só isso, não tenho muitas novidades, a não ser q eu estou na contagem regressiva pra voltar a estudar, ainda faltam 5dias \õ/

14 comentários:

  1. Que pena, espero que você melhore :/ Por que não tenta a Giovannis' diet? Pesquisa esse nome no google que aparece a tabela... Sim poste fotos da competição *-*

    ResponderExcluir
  2. Oiii querida, muito obrigada pela sua visita, sua amizade é muito importante pra mim. Já estou seguindo tbm :)

    Anjo, sei como se sente, é terrível engordar mesmo, mas o PIOR DE TUDO é se deixar abater. Cara, levante essa cabeça e volte a lutar pelo teu sonho. Saiba que estou aqui pra qualquer coisa que precisar. Se cuida.

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Espero que melhore.
    Dizem que a dieta da branca de neve é garantida! Mas eu nunca experimentei.

    Entendo que seja terrível engordar mas não te deixes abater. Lute pelo seu futuro, pelos sonhos.

    Força!
    http://nothing-but-only-bones.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Espero que as coisas que estão te incomodando e deixando triste se resolvam...
    Quanto ao peso, engordar sempre é um choque, e como não se aborrecer? O importante é você não se deixar levar, e como você mesma disse, é hora de correr atrás do prejuízo.
    Rapidinho vai ver que emagrece o que engordou e mais :)
    Sobre a dieta... Ouvi falar bem da Dieta da Branca de Neve, e acho a Dieta Dez Quilos em Dez Dias boa também (nunca fiz, mas parece ótima).
    É isso, obrigada por comentar lá no blog, viu?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde!
    Nem comente sobre pesar, estou fugindo disso a semanas.
    Devem ser fofas essas princesas... é competição de dança?
    Boa sorte no seu NF.
    Obrigada pelo comentário.
    Volte sempre!

    ResponderExcluir
  6. Parece que sempre vai existir algum campo da vida pra entristecer a gente.... :( que coisa.

    Abraço, e força pra gente.

    ResponderExcluir
  7. Só te digo para não desistires linda!!! É como você mesma disse, não adiantar se arrepender, agora é hora de correr atrás do prejuízo, torcendo por ti linda : ) bjos, boa sorte

    ResponderExcluir
  8. Oi flor! Quando engordamos nos dá um desanimo mas não nos podemos deixar levar por ele pois como diz o ditado"tristezas não pagam dividas" e "quem luta sempre alcanla" assim sendo voce já já perde o kg que ganhou...gostaria d fazer amizade com vc pois as vezes preciso de desabafar sobre o modo como estou levando a vida com Ana e Mia e não conheço ninguém que também o viva, assim peço a voce e quem mais vir esse comentário para passar no meu blog, comentar e começar a seguir, está muito no inicio e não conheço ninguém....se tiverem facebook também me odem adcionar ou deixar-me seu face , o meu é Íris Taumante Miana e meu e-mail iristaumante@gmail.com, também posso responder por e-mail, para quem preferir....http://irismiana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Oii amore! Poxa, que ruim :/ Sei como é essa sensação... a gente sempre sabe que engordou mas o choque é inevitável! Mas é isso mesmo, ainda bem que tens consciência! N adianta chorar sobre o leite derramado, o que passou passou e agora é só focar no teu futuro e no que vc quer perder! Bom treino ^^ Beijos

    ResponderExcluir
  10. Sinto muito que tenha ganhado peso, que bom que você tem essa linha de pensamento positivo, você está certa, agora é seguir em frente e esquecer o passado.
    Hm, bem, você pediu por dietas, eu vou começar essa aqui amanhã, não sei se você vai querer... http://confissoesanaemia.forum-livre.com/t428-thigh-gap-project-19-10-ate-31-10
    Espero que atinja tuas metas e se sinta bem consigo mesma logo, Babsi. A propósito, adoro teu nome, me lembra a amiga da Christiane F :D

    ResponderExcluir
  11. Cuida de você, menina. Não que eu seja um exemplo de alguma coisa mas, eu vejo que você tem um TA que pode se tornar perigoso. Um grande abraço, com carinho.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    meu nome é Marina, e estou aqui para pedir a sua ajuda.
    Estou fazendo um trabalho sobre conceito de beleza e influência da mídia, e precisava fazer algumas perguntas para quem entende sobre assunto. Seria de grande contribuição. :)
    Não se preocupe, pois não precisam se identificar, tudo será de forma anônima..
    Agradeço desde já pela atenção.

    Quem mais puder contribuir, meu email é:

    marinamsm2013@hotmail.com

    Se tiverem dúvidas, sintam-se a vontade para perguntar.

    ResponderExcluir