terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Depressiva

Eu assumo a culpa, sumi por muito tempo pois sou uma covarde!!!
Eu sempre quis voltar, mas as coisas q eu fiz e passei me fizeram perder a coragem de voltar para o blog, sinto q tudo está errado!
Minha vida se tornou algo tão vazio no ultimo mês, acho q não sei o quanto vale a pena continuar, me sinto triste, sozinha e gorda, sim, muito gorda... odeio ser assim, mas eu sou assim, dessa maneira eu acabo por me odiar, meus problemas assumiram o controle da minha vida e agora tudo oq eu sou é um pedaço de carne impregnada de gordura ocupando espaço, nem uma boa filha eu consigo ser, não tenho vontade de levantar quando acordo, só queria permanecer na cama, sem fazer nada.
A Mia voltou, ela me atormenta tanto e nem me deixa respirar, a Ana não fica comigo todos os dias, pq eu tenho tantas compulsão, ela sente nojo de mim e eu arranjei laminas novas, depois de tanto tempo eu voltei a me abrigar nos cortes, entrei em um efeito sanfona q esta me deixando flácida e estou perdendo as esperanças... ontem eu vi uma foto minha com meus amigos, me senti horrível quando percebi o quanto estou gorda!
Sabe meninas, não sobrou muito pra mim, nem tenho mais esperanças, tenho feito mais besteiras q o normal, isso é ruim, mas eu tento melhorar as vezes, só q tudo está tão difícil.
Eu prometo tentar ficar melhor, me desculpem por esse post ridículo e pelo meu sumiço...

10 comentários:

  1. Acho que você deveria aos poucos ir tomando o controle das coisas que se perderam...estabelecer metas pequeninas, recuperar o controle é muito dificil, muito mesmo mas tem que se começar de um jeito, estabeleça metas do que você gostaria e tente as cumprir por um dia...espero que te ajude um pouco.

    ResponderExcluir
  2. amor eu passo por tudo o que vc passa tb,.eu só não sou mia,pq não consigo... vc não pode pensar no peso que ainda falta pra perder você tem que pensar no que vc já perdeu pq vc teve força vencer e vai ter pra continuar,a ana já me abandonou uns tempos e eu engordei,voltei fazendo Lf e dietas e vou indo...a cada recomeço é uma possibilidade vc tem essa força dentro de vc VOCÊ É UMA BORBOLETA,vc criou esse blog dinâmico com um leyout fabuloso vc se expressa bem,vc já emagreceu muito vc tem ótimas dicas pra gente vc pode continuar sim!Estamos juntas nessa,fique calma e não se corte não...olha eu faço isso a um ano mais ou menos e tento me controlar pq isso me deixa mt mais triste ... vai lá no meu blog qd puder eu vou amar : http://anaangelmeajudeaserfeliz.blogspot.com.br/2013/11/fui-um-bebe-obesouma-crianca-obesa.html

    ResponderExcluir
  3. Você escreveu basicamente o que eu passei e senti nos últimos dias.
    Tinha um tempo que não me cortava, mas nas últimas semanas voltei "com tudo" à este meu péssimo hábito, ás vezes não consigo nem chorar, e só me cortar me faz sentir um pouco mais leve.
    Ás vezes me porto tão mal em minha casa... E penso que não trato bem nem mesmo as únicas pessoas que tenho por perto. Resumidamente há momentos que me sinto um lixo.
    É difícil, também me afastei do blog, e não quero mais fazer isso, só que é difícil, como você pode dizer algo bom, quando você mesma está toda ferrada? É assim que me sinto :/
    Eu espero que você fique bem flor, que consiga sair dessa fase depressiva e desgastante, que a Mia te deixe em paz (nós sabemos o mal que ela faz)
    Só lembre que não está sozinha, viu?
    Se precisar de algo, estou aqui <3

    ResponderExcluir
  4. olá babsi senti tua falta girl que bom ter noticias sua, olha as vezes é dificil se reerguer mas a vida é assim cheia de altos e baixos, só resta a nos tentar se adaptar a eles, é dificil ser goda?? sim... é dificil ser Ana?? sim... mas temos que tirar força da fraqueza, vamos lá garota se ajude não fique se lamentando não sinta pena de si mesma se vc quer vc consegue!!!! conte comigo!!!

    ResponderExcluir
  5. Espero que esse seu momento passe, bom saber que ao menos viva vc esta. Seu post me fez refletir sobre meu eu agora

    ResponderExcluir
  6. Vc sabe que sempre poderá voltar. Estamos aqui p te apoiar e ajudar.
    Força...

    ResponderExcluir
  7. Se eu fosse parar pra contar quantas vezes deixei a ana de lado, quantas vezes me afoguei em comidas e mais comidas e quantas vezes me perdi em inúmeras compulsões... Eu estaria completamente no fundo do poço. Passo pelo mesmo que você, estou tentando juntar os trapos e continuar, conquistar o que eu sempre quis que foi um corpo magrinho, aquele que quando eu colocasse uma roupa legal, não me sentisse um balão , ou um botijão encapado. Sério, não se corte, não vale a pena, só te trás cicatrizes feias e irreparáveis. Você é forte cara, consegue se levantar novamente e recomeçar, todas nós somos fortes o suficiente pra fazer acontecer de novo, e se for necessário, tentar 1,2, 3, MIL VEZES. Acredite, por um sonho vale tudo ! Então forças, deixe a ana tomar conta de você.

    http://relatosdeumaana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Sei como se sente, já passei por esses períodos de maior tensão em relação ao peso e infelizmente também procurava alivio em uma lamina afiada. O caso é: não pode ficar assim por mais tempo, se já tem consciência de que esta fazendo errado e que esta ruim, não pode deixar isso domina-la. Comece com coisas pequenas, uma pequena conquista diaria é melhor do que nenhuma. Recomece e recomece sabendo que tem apoio de quem é como você.
    Seja forte!
    Ahh, e sei que é chato, mas se puder dar uma olhadinha o meu blog tambem http://i-need-to-see-my-bones.blogspot.com.br/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Me deixa muito triste te ver assim, porque nós nos apoiamos, mas é um consolo te ter de volta. Você não está só, sei que todas nós estamos um pouco ausentes mas no que você precisar estaremos aqui, seja para uma dieta, RA ou mesmo para um desabafo. Você tem sim forças para mudar essa situação, é só não desistir :*

    ResponderExcluir
  10. Mantem a calma amor, tudo vai dar certo <3.
    Segui o seu blogue, siga-me de volta odiariodeumanegra.blogspot.com . Força <3

    ResponderExcluir