quinta-feira, 6 de março de 2014

Tempos de correria

Bom, sei q sumi por uns dias, mas minha situação está complicada, essa coisa de estudar, ter tempo pra ajudar mãe em casa e ainda correr atras de emprego me deixou com o tempo limitado e por isso eu andei meio sumida, nem mesmo tenho entrado pra comentar o blog das minhas borboletas, mas vou corrigir esse meu erro e começar a arranjar uma forma de sempre estar passando por aqui, prometo!!
Em geral não tenho muito oq falar sobre mim, minha vida está completamente virada ao contrario, só me aparece problema e tenho vivido dias difíceis, tenho bem poucas pessoas com quem posso contar e as poucas q tenho eu não consigo falar, sou muito travada nesse ponto, só sei escrever, sou péssima com essa coisa de se abrir...
Não tenho feito dietas, só tenho evitado comida de gordo e mantido a alimentação razoável, desde a ultima vez q postei até hoje emagreci 3 kilos e meio, fiquei mega feliz, mas ainda tenho muito caminho pela frente.
Não vou passa no blog de ninguém hj, talvez amanhã ou depois eu tente ler todos os post's de vcs e vou tentar cometar todos tbm ;)

9 comentários:

  1. nao se preocupa com a gente, ta todo mundo bem com suas recaidas e recomeços, bom saber que vc esta bem e tres quilos e meio?! parabens. força

    ResponderExcluir
  2. que bom linda, eu dei uma parada de escrever e virei no que é aquilo hahahah agr já estou a dois dias de NF e retomando meu ritmo!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos quilos perdidos. Nessas horas turbulentas organização é fundamental, ter montado uma agenda me ajudou muito. Boa sorte :*

    ResponderExcluir
  4. wwoow! 3 kg! parabéens menina!

    ResponderExcluir
  5. os dias difíceis vão passar, a sua força vai ficar! (:
    tb sou ruim em me abrir, até desisti praticamente.
    parabens pelos kgs perdidos!!

    ResponderExcluir
  6. Espero q esses dias difíceis passem logo
    Sobre a correria, talvez seja até bom se mater ocupada
    Parabéns pelo peso perdido

    te cuida

    kisses

    ResponderExcluir
  7. wow, 3kgs sem se matar de dietas! Parabéns..
    Boa sorte nesse começo de ano, pq.. pelo menos pra mim, ta dificil viu..
    Espero que a correria passe logo, ou continue e valha a pena =)
    beijos.

    ResponderExcluir
  8. OIE flor que bom que vc emagreceu fico feliz por vc, quando a gente tem pouco tempo é fogo mesmo fica com pouco tempo pra cá, se cuida ai bj

    ResponderExcluir