quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Recomeçando novamente

Há cerca de quatro meses tomei uma decisão, decidi parar de com a loucura, decidi tentar seguir minha vida e fazer todo o possível para as coisas darem certo... "Limpei" minha vida de tudo oq me lembrava o meu passado e o o meu blog foi uma das coisas q eu decidi me livrar!
Por tentar ter uma vida melhor e pelas pessoas q amo decidi q a Ana deveria sair da minha vida, mas por mais q eu tentasse a culpa me dominava em um ponto q era insuportável, a Mia voltou com uma força incrível e junto com ela vieram a depressão, os cortes, o medo e todo o resto... Percebo q os dias q eram bons foram embora e a minha fase ruim começou de novo, mas não cair de novo, quero suportar tudo isso firme, sem pestanejar, sem fraquejar, sem cair, eu vou me manter firme. Não posso mentir, as coisas estão indo de mal a pior, não consigo fazer dietas e engordei muito, não quero me pesar, tenho medo do numero na balança, estou fora de controle e a ansiedade me faz comer cada vez mais, não como, mas preciso me recuperar encontrar meu ponto de equilíbrio.
Passei muito tempo sem um lugar adequado pra desabafar e agora estou muito mal, decidi escrever em um diario, mas não é a mesma coisa, senti muita falta do blog, senti falta de vcs, senti falta de tudo, mesmo sabendo q a maioria me esqueceu, porém esse tempo de reflexão foi bom, decidi um pouco mais sobre o meu futuro e tbm decidi oq quero fazer com minha vida, nesse periodo aconteceram muitas coisas também, resolvi problemas e me meti em problemas, foram muitas histórias loucas, mas enfim, acho q estou de volta e por tempo indeterminado.

7 comentários:

  1. Olá.

    Também tentei começar uma nova vida e etc, no meu caso demorei (bem) mais para voltar aqui nos blogs, mas assim como você percebi que preciso de força e apoio para não cair mais.

    Boa sorte pra nós <3

    ResponderExcluir
  2. Oi Babsi!
    Eu fui e voltei várias vezes... Agora continuo com o blog, mas sem a Ana e sem a Mia, foi um desafio pra mim, ainda é... Às vezes penso em parar de comer de novo, mas sei que só vou estar reiniciando o ciclo de passar fome/ emagrecer / ter compulsão/ engordar/ vomitar/ passar fome... é sempre assim, e chega um momento que cansa, não dá mais. Agora estou comendo "normal", ainda querendo emagrecer, por isso tô substituindo o jantar, não é grande coisa, mas espero que dê resultado...
    Aguardando novas postagens...
    Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  3. Oi Babsi!
    Seu texto era exatamente o que estava começando a escrever agora. Sei como se sente, também resolvi largar tudo e jogar isso fora da minha vida de vez. Eu tentei. To com o tratamento há alguns meses. Ouvi as pessoas que eu amo e resolvi tentar. Porém aqueles pensamentos voltavam todos os dias quando eu me encontrava sozinha, eu simplesmente não sabia o que fazer. Chorei todas as noites nas últimas duas semanas. Está tudo um caos, confuso, o ciclo de não comer/vomitar se repete. Ele volta a tona e para, porém agora ele insiste em ficar novamente. Minha cabeça está uma zona, mas dessa vez eu realmente não sei o que fazer.
    Espero que fique bem,
    Beijos.
    L.

    ResponderExcluir
  4. Sei bem o que isso é ... muitas de nós o sabe! Pois, mas um diário, não nos permite saber opiniões, ver outras visões, "tirar" duvidas. Fico contente por revoltar =)

    ResponderExcluir
  5. Eu realmente espero que voce consiga se levantar. Acho q a pior parte é essa, o começo. O começo é tudo mais dificil, é quando mais queremos cair em tentação! Não desejo isso pra ninguém!

    Se cuida sempre viu!

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda de volta, Babsi!
    Espero que as coisas melhorem por aí...
    No que precisar, pode contar comigo, pelo menos pra ouvir/ler. =(
    Voltei a postar no blog, dá uma passadinha lá depois pra dar um oi, se quiser.
    Beijo! <3

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde flor!
    Bem vinda de volta, guria! Tenha a certeza que não esquecemos de ti.
    As vezes precisamos dar esse tempo das coisas que de certa forma nos "destroem" pra percebermos o que queremos ao certo da nossa vida. Acho que fez bem em voltar a escrever, compartilhar e colocar pra fora todos os sentimentos ruins que te chateiam. Estou feliz pela sua volta, mas cuida da sua saúde, faça o que for melhor pra ela e seja forte, pois estamos com você!
    Se puder, visita meu cantinho?
    Vou adorar ver seu comentário por lá :3
    Venenos de Pelúcia [<--Basta clicar no link]

    ResponderExcluir