sexta-feira, 9 de maio de 2014

Voltei, mas por pouco tempo...

Passando pra dizer q eu estou bem e estou viva rs
Esse periodo q estou sumida não aconteceram muts coisas pra mim, apenas estou vivendo uma dia de cada vez, tenho tentando me controlar e abandonei a mia de vez, estou pensando em fazer alguma dieta, mas ainda no sei qual.
Sobre meu ultimo post, obrigada meninas, o apoio de vcs é algo q me dá um animo novo... sobre eu ter me afastado de alguém q eu gosto mut, ainda não resolvi essas história.
Bom, devido a muitos problemas pessoais, eu vou me afastar por um tempinho do blog, ja fiz isso uma vez e preciso fazer de novo, as vezes as coisas se tornam muito sufocantes e preciso resolve-las primeiro, entao vou dar uma parada por aqui... mas não pensem q vou abandonar vcs, vou continuar comentando nos blogs!
Então acho q é só isso... até logo borboletas.

8 comentários:

  1. Oi querida!! Que bom que está bem e que aparentemente abandonou a mia, isso é tão revigorante... Se for fazer dieta, que tal ir numa nutri? Já que parou com a mia talvez seja uma oportunidade de melhorar de vez, parar com esse demoniozinho que nos persegue :// Sei que minha sugestão é louca p/ alguém que tem T.A. mas é válida.

    Entendo perfeitamente que queiras se afastar, precisamos resolver tudo que nos atrasa, tudo que nos prende. Espero que voltes com boas novas... Beijos.
    E força ;)

    ResponderExcluir
  2. babsi espero que tudo fique bem, e vc venha com boas novas em breve ((:

    ResponderExcluir
  3. VOLTE LOGO, VC É MUITO IMPORTANTE PRA NÓS...SE CUIDA

    ResponderExcluir
  4. Eu faço isso toda hora, mas sempre acabo voltando.
    Dizer 'estamos aqui' pode soar meio falso,já que muitas de nós nem leem toda a coisa.
    Mas casos a parte, boa sorte com 'parar de miar'. Eu passo meses e meses encima da linha. Tento parar por que me engorda, o ciclo todo de mia em si, ainda mais agora que eu não posso comprar nenhum lx ou coisa do tipo.
    A ultima vez que miei foi mês passado. E eu juro, ontem eu quase fui pra privada novamente.
    Sugiro que você passe esse 'nunca mais' para só de vez em quando. Aos poucos você vai esquecendo de comer e vomitar,comer e vomitar.
    Quer dizer, é horrível. Quando eu entro no ciclo de mia, passo uns três dias com as mãos quase epiléticas,comendo e vomitando,comendo e vomitando.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Isso, de desconecte um pouco e viva a vida um dia de casa vez. Volta logo viu, se cuide nesse período... Grandes beijos.

    ResponderExcluir
  6. Thin Shaming vs Fat Shaming Click Here to see what is worse
    Fatties cry foul when people point out the truth of obesity. Fatties call it fat shaming.

    Click Here to see why Thigh Gaps are a sign of good health
    Thigh gaps are a sign of GOOD health! Most women with a BMI less than 22 will have a thigh gap. Thigh gaps are not unrealistic. 35 years ago most women had thigh gaps.

    ResponderExcluir
  7. lindo blog. parece alguém bem sensível e feminina. um bjo

    ResponderExcluir
  8. Ah... mais não fica muito tempo sumida ta? De noticias! Eu também larguei a mia de vez e estou tentando umas dietas. Se cuida viu? Beijinhos e mta força <3

    ResponderExcluir