terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fora do lugar

Hoje eu acordei com um aperto no peito... a briga de ontem é um dos motivos pra eu estar assim, odeio brigas, ainda mais no meu estado frágil!
Noite passada eu estava com ele, mas nada foi bom como deveria ser, dps eu fiquei muito tempo acordada pensando em tudo, então misturei vodca com remédios pra dormir e quase tive um treco sozinha a noite, mas eu não me importo se eu tivesse morrido, ia ser mais fácil... quando penso em como tudo ficou me dá uma vontade de chorar, mas eu não vou chorar, vou ficar bem, vou ser forte ou pelo menos tentar ser, pq ultimamente não está fácil. Estou tão frágil, tão quebradiça, meu passado me atormenta todos os dias e eu me odeio por isso, estou depressiva demais, há dias q eu só quero dormir o dia inteiro, só pra esquecer essa dor q me aflige, mas tenho responsabilidades e então me obrigo a levantar, suicídio é uma palavra q não sai da minha cabeça, mas não tenho coragem de acabar comigo e deixar minha família magoada por causa do meu egoismo.
O ciclo voltou, a Mia voltou e eu estou me sentindo nojenta, a bulimia estragou minha vida uma vez e vai estragar de novo, não sei oq eu vou fazer, não sei mesmo, tudo está fora do lugar e quero muito melhorar, mas eu não consigo.
Hoje eu precisava desabafar, então perdoem toda essa minha depressão!

7 comentários:

  1. Olá. :)
    Suicídio não é a resposta aos nossos problemas porém que por vezes dá aquela vontade de desistir e acabar com tudo de uma vez. Já tentei muita vez, mas por algum motivo qualquer continuo aqui. A sobreviver na maior parte dos dias.
    Temos que ter esperança que um dia tudo vai correr bem. Um dia. Não sabemos quando vai chegar. Mas quando chegar vai fazer esquecer todo o passado.
    Stay Strong <3

    ResponderExcluir
  2. Primeiro voce nao precisa pedir perdao.
    E nao se suicide a vida smp vai ter seus momento ruins mais vc tem que egui a cabeça e ir vc é forte e linda vc consegue nao se importe com as brigas, imagine elas como discussões para tentar viver melhor tente resolver um problema de cada vez pois se tentar resolver tudo de uma vez vai acabr arranjando mais problemas.
    Estamos aki para oque der e vier conte smp comogo.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem, há sempe dias assim, mas lembre-se que você não está só. Ter transtorno é sempre um inferno. As vezes quase insuportável. Suicidio nunca é uma opção. Lembre-se sempre disso. Pelo menos a quem te dê apoio, né? O importante é desabafar. Ah, e ter cuidado com as misturas.

    Melhoras meu bem. Força e beijokas.

    ResponderExcluir
  4. Seguindo flor, segue de volta ??

    ResponderExcluir
  5. Eu nem sei quantas vezes eu já pensei em me matar e não o fiz pensando em outras pessoas.

    Mas isso vai passar. Espero que fique tudo bem com você. Beijos.

    umanamia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. seguinte. quando voce se sentir triste, sem alguem que te entenda na vida real, vem aqui. pode contar tudo que está acontecendo, que eu dou minha opiniao sincera.
    nao desiste, eu sei como todos os dias é uma tormenta acordar, mas tambem tou tentando transformar isso. largar habitos ruins, ser uma pessoa melhor. vamos nos dar forças, por favor nao desista.

    ResponderExcluir
  7. Se voce precisar desabafar me contata por e-mail, envie e-mail ou me adiciona do chat do gmail é que eu venho pouco aqui mas por vezes preciso de amigas para desabafar, eu vivo coisas assim como vc. Se precisar estou aqui posso ouvir, aconselhar, dar apoio e força....
    meu e-mail iristaumante88@gmail.com

    ResponderExcluir