terça-feira, 23 de setembro de 2014

Tomei vergonha na cara.

Passei algumas semanas meio desanimada comigo mesma, não estava nem um pouco afim de fazer dieta ou exercício físico, então eu resolvi me pesar... quase tive um troço quando vi aquele numero horroroso na balança, me odiei tanto, então comecei a me controlar, não tomo mais café da manhã e tem dias q nem almoço, como em torno de 300 a 600 kcal e já comprei meu franol e vou começar a tomar amanhã mesmo... nesse ritmo perdi 3,5 kg em 10 dias, sai dos 83kg para os 79,5kg, não estou feliz mas já é um começo. Minha cunhada decidiu fazer dieta comigo e ela está me dando muita força pra alcançar minha meta.
No geral estou bem, minha vida não anda as mil maravilhas, mas tbm não estou mais na "foça". Passei por uma crise no namoro, mas isso já se resolveu... Dps de tudo oq tenho passado com meu namorado percebo q ele realmente gosta de mim e ter alguém pra me ajudar nos dias ruins me faz muito bem.

5 comentários:

  1. Eu estou tendo problemas tão ruins com o Franol! Não me desce, mesmo. E quando desce, parece que é de má vontade, e destroça meu estômago, argh. Enfim, que bom que está dando certo pra ti! Cada grama fora do corpo conta e muito! De grama em grama tu elimina 1kg.
    Eu estou mantendo LF de 200 kcal, caminhada e ballet, e isso me faz eliminar de 2 a 3 kg por semana (porque, óbvio, tenho compulsões e estrago tudo).
    Mas boa sorte pra nós! Vamos entrar outubro na casa dos 69!

    ResponderExcluir
  2. Onde compra vergonha na cara???

    ResponderExcluir
  3. oii calma olha, vc não precisa correr contra o tempo, mto legal ter gente q ama muito você!! isso ajuda um monte... bjo
    http://madame-faminta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!!! Também estou me recuperando de dias péssimos, boa sorte pra nós!!! bjos

    ResponderExcluir
  5. Meninas, por favor. Antes de qualquer laxante, dietas procurem um especialista, tem como alcançar os seus objetivos se alimentando saudavelmente acompanhado de um bom exercício físico. Parar de se alimentar não é a solução, nem tão pouco tomar laxantes, depois pesquisem os efeitos dos laxantes no intestino com o passar do tempo tomando diariamente. Não pensem apenas na aparência e sim na saúde, no que seu corpo precisa. Isso é um conselho e espero que aceitem. bjs ;*

    ResponderExcluir