quarta-feira, 22 de abril de 2015

GORDA GORDA GORDA GORDA GORDA GORDA

As vezes eu não sei oq fazer  comigo mesma!
Por momentos minha vida vai bem e consigo levar as coisas de maneira boa e então tudo cai e não sei como fazer, oq pensar, oq dizer as pessoas q me cercam, então eu me acabo em comida. Engordei muito, mas tive medo de me pesar, tenho medo de saber meu fracasso.
Ontem minha cunhada comentou q eu linda e gostosa e agora estou gorda demais, isso foi esmagador e até agora estou matutando isso na minha cabeça. Meu namorado sempre tenta levantar minha autoestima e diz estou linda, diz sempre q me ama, mas ainda sim fico mal e constrangida, principalmente em momentos de intimidade.
Voltar com dietas será um desafio muito grande pra mim, porém parar de comer e voltar a me controlar é a única saída.

4 comentários:

  1. Nossa! O comentário da sua cunhada foi bem venenoso viu? Uma crítica destrutiva :/ mas meu anjo , tenta usar esse AMOR que seu namorado tem por você como um alicerce pro seu triunfo! Ele te ama do jeito que voce é e foda-se o mundo (e a sua cunhada HEUHEUHEU) >< isso não quer dizer que vc não tem Q melhorar -pelo contrário- mas você não precisa se desesperar , pensa que tem PESSOAS que namoram PESSOAS que as diminuem e jogam sua auto-estima a sete palmos do chão! Boa sorte na sua vida e não deixa comentários fúteis te desanimar não , viu? Se não acrescenta também não faz falta ! Bjs - linda , fique bem ^^

    ResponderExcluir
  2. Comentários maldosos são realmente

    "Esmagadores" como você disse
    Mais quer saber , muitas vezes é necessário ouvirmos coisas assim para nos reerguer
    Já aconteceu comigo várias vezes e eu sempre fico deprimida agora resolvi encarar isso de frente e enfrentar as consequências dos meus próprios atos.
    de verdade desejo forças vai dar tudo certo

    ResponderExcluir
  3. "Voltar com dietas será um desafio muito grande pra mim, porém parar de comer e voltar a me controlar é a única saída."
    Exato! Parece um desafio enorme! Quero muito a ANA E A MIA DE VOLTA!As pessoas também comentam o meu aumento de peso e o que eu faço? COMO MAIS, E MAIS NOVAMENTE!
    Se cuuida! FORÇA PRA NOS! E que mulherzinha essa heeein?

    ResponderExcluir
  4. Exato! É sempre a mesma coisa. Pelo menos você tem alguém para te dizer isso.
    Força e dê a volta por cima.
    Beijos, Queen.

    ResponderExcluir