sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Sozinha

  Então eu me olho no espelho e me desespero  porque estou vendo tudo oq eu não queria ser, eu me deito na cama e olho para o teto e me pergunto quanto tempo mais eu vou aguentar, meu sorriso  ja não engana mais meus dois melhores amigo, eles sabem oq se passa por traz do meu escudo; ja considerei inumeras possibilidades para acabar com o meu sofrimento, mas todos os jeitos acabam ruim para mim ou para alguem q amo, então eu me corto para me sentir um pouco melhor, mas a sensação é passageira e quando vai embora deixa um buraco dentro de mim... por que a vida é assim comigo?Eu sempre fui uma boa menina, mas todos me xingavam, ate meus tios e meu pai zombavam de mim, eles não tem a noção do q aquelas palavras provocaram em mim, não sei mais se viver é uma opção viável pra mim, mas eu prometi a uma pessoa muito importante q eu não ia fazer nada, agora eu só não sei por quanto mais tempo vou conseguir sustentar essa promessa!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário