quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Tentando não pirar

Sabe quando você começa a perder seu autocontrole como areia q escorre pelos dedos, aquela sensação horrível de que você esta perdendo algo muito importante , essa sou eu nos últimos dias, o pior q eu realmente não sei oq fazer,tenho me sentido tão sozinha nesse momento, e ontem eu descobri q engordei 2 kg, quase tive um troço quando vi a a balança marcar 76, vi uma semana de esforço completamente perdida, normalmente eu consigo me manter em NF ou LF tranquilamente, mas com minha mãe em casa me observando fica difícil  então essa semana do carnaval tive q comer tudo oq ela me deu, fora q dia 15 e ontem foi aniversario das minhas irmãs então fui obrigada a comer bolo, me arrependi e fui miar, mas eu não consegui, nunca tive problemas para miar, essa foi a primeira vez que não consegui, estou pensando em fazer a dieta Dukan, alias foi minha mãe q sugeriu, ate fiquei meio desconfiada, mas ela quer emagrecer então não custa nada ajuda-la, oq eu não posso fazer e deixa-la descobrir da Anna&Mia... agora quanto a mia, preciso dar uma parada, pois tenho tido bastante dor de garganta e fora q ela esta me corroendo por dentro, acho q próximo mês vou só esta com a Anna, tenho medo de acabar em um hospital e descobrirem tudo a respeito de mim, não quero q minha passe por um sofrimento tão grande!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário