terça-feira, 22 de abril de 2014

Dando as caras novamente +um desabafo sincero

Sei q ando sumida, mas ultimamente ando sem inspiração pra escrever e o tempo não está muito a meu favor, mas estou tentando sempre dar uma olhadinha nos blogs de vcs, apenas não estou comentando em nada, não estou em condições de dar conselhos, mas por essa semana ainda vou começar a tentar comentar.
Bom, não há muitas novidades na minha vida, apenas estudo, procuro emprego, durmo pouco e tento me controlar ao máximo com a comida, a única coisa q faço a mais são as caminhadas do final de semana... Não tenho feito nenhuma dieta especifica, apenas anoto as coisas q como para ter um certo controle, faço alguns NF's e tento ao máximo não comer porcarias, já perdi 5 kgs, sei q é pouco, mas um amigo me abraçou e percebeu, fiquei até feliz.
Nos últimos dias tenho passado por uma fase dificil, digamos q eu precisei me afastar de uma pessoa q eu amo muito, então, isso me quebrou por dentro e ficar sem essa pessoa na minha vida vai ser a coisa mais dificil q eu já fiz, mas eu sei q é para o meu bem e para o bem dele, apenas não me convenci disso ainda... eu q sempre fui uma pessoa tão "forte" e me orgulhava disso, passo as noites chorando e pra terminar de me quebrar ele apareceu na minha casa pra gente conversar um pouco, eu adorei vê-lo, mas quando ele virou as costas, quase fui atras pra busca-lo e amarra-lo no pé da minha cama. Sabe meninas nunca achei q eu fosse gostar tanto de alguém a esse ponto, só espero q esse tempo longe de alguém q eu amo tanto passe bem rápido...

11 comentários:

  1. Ola linda!
    Parabéns pelos kg que perdeu
    força pra continuar
    e espero vc fique
    bjs ♥

    ResponderExcluir
  2. Força ai garota... '-'

    ResponderExcluir
  3. Oi! Saudades, sua sumida!
    Eu sei como é...nos separar de uma pessoa que gostamos muito. Mas isso vai passar. Tem que aprender a lidar com isso e quem sabe se no futuro vocês possam estar juntos de novo. Apenas continue forte e não perca a esperança!
    Estás indo muito bem! 5kgs é fantástico! Claro que se nota quando alguém perde 5kgs. Parabéns pelo peso perdido!
    O blog é seu e você pode sempre vir desabafar connosco! Nós estamos cá pra você.
    Passando uma fase difícil mas mesmo assim no controle...parabéns. Estou orgulhosa :)
    Força e continue forte! Não suma, ok?

    ResponderExcluir
  4. Oi amore... ong que triste não sei qual foi o motivo que te fez separar dessa pessoa especial, mas tente rever os pros e os contras, põe na balança e se valer a pena vá atrás amarre-o no pé da sua cama e não deixe ele fugir por nada, pois pessoas especiais valem muito... parabéns pelos 5 kg, beijossss e reflita bem!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi linda...
    Primeiramente parabéns pelos quilos perdidos.
    Agora, não sei pq vc teve que se afastar dessa pessoa, mas se vc realmente acha que assim é melhor pra vc te desejo toda força do mundo pra conseguir superar isso..
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tu sempre nos dando conselhos tåo säbios chega uma hora em que você precisa de uns conselhos e abraços amigos, aliás, sinta-se abraçada!
    Infelizmente o processo é lento e dolorido, mas às vezes precisamos mesmo nos afastar de quem amamos.... por motivos que só a vida conhece.

    Sobre os kgs perdidos, não se desvalorize! Cinco kgs não é pouca coisa! Parabenize-se, você merece!

    Besos.

    ResponderExcluir
  7. Acredito que vc tem buscado um equilíbrio na sua alimentação sem exageros, e de quebra alguma A.F na semana, isso mostra controle, e é tão verdade que lá se foram 5k, então parabéns, método aprovado :)
    Adoro quando as gurias falam de amor em seus blogs!
    Amar é isso mesmo dá vontade de não fazer mais nada da vida a não ser ficar grudada na pessoa amada!
    Não se preocupe que o tempo passa, com saudade passa vagaroso e doloroso,mas passará.
    Aproveite e otimize teu tempo para cuidar de você da sua aparência,da sua dieta e quem sabe pode até planejar fazer uma surpresa para este alguém ou comprar uma lembrancinha, enfim tem muitas formas de demonstrar o quandto amamos alguém!

    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  8. Parabéns 5 kilos são 5 kilos !!!!
    não fica assim , as vezes é a pessoa certa na hora errada .... ser for ele .. vai dar tudo certo .......

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Sua dieta tá indo bem, 5kg a menos é muito bom! Que voce consiga o emprego, perca os kgs, e possa logo ter a sua pessoa amada perto de voce de novo, voce ta fazendo tudo certinho rumo a essas coisas todas.

    ResponderExcluir
  10. Oi minha flor.
    Olha, essa coisa de ter de ficar longe de quem se ama é uma aflição que só sabe quem passa por ela.
    Eu sei que você é uma menina forte. E não deixa de ser só pq você chora.
    As coisas vão melhorar aos poucos... tudo é bem lento nesse sentido, mas te fará mais preparada para amar cada pessoa em cada momento que aparecer em sua vida.
    Sobre a saia simbólica, a melhor forma de você conseguir sentir menos dor é pensando mais em você... foca em você e a tua saia simbólica pode caber de novo no final do processo!
    Postarei fotos quando ela servir novamente, prometo! *-*
    Obrigada pela força e sinta-se abraçada, minha flor.
    cheirinho

    ResponderExcluir
  11. Ora, 5kg é bom menina.
    E eu imagino que passar esse tempo longe de alguém que vc ama tanto deve ser muito dificil, espero que não seja algo definitivo.
    Vc vai ficar nem querida, tenho certeza...
    Beijos

    ResponderExcluir