sexta-feira, 9 de maio de 2014

Voltei, mas por pouco tempo...

Passando pra dizer q eu estou bem e estou viva rs
Esse periodo q estou sumida não aconteceram muts coisas pra mim, apenas estou vivendo uma dia de cada vez, tenho tentando me controlar e abandonei a mia de vez, estou pensando em fazer alguma dieta, mas ainda no sei qual.
Sobre meu ultimo post, obrigada meninas, o apoio de vcs é algo q me dá um animo novo... sobre eu ter me afastado de alguém q eu gosto mut, ainda não resolvi essas história.
Bom, devido a muitos problemas pessoais, eu vou me afastar por um tempinho do blog, ja fiz isso uma vez e preciso fazer de novo, as vezes as coisas se tornam muito sufocantes e preciso resolve-las primeiro, entao vou dar uma parada por aqui... mas não pensem q vou abandonar vcs, vou continuar comentando nos blogs!
Então acho q é só isso... até logo borboletas.

7 comentários:

  1. Oi querida!! Que bom que está bem e que aparentemente abandonou a mia, isso é tão revigorante... Se for fazer dieta, que tal ir numa nutri? Já que parou com a mia talvez seja uma oportunidade de melhorar de vez, parar com esse demoniozinho que nos persegue :// Sei que minha sugestão é louca p/ alguém que tem T.A. mas é válida.

    Entendo perfeitamente que queiras se afastar, precisamos resolver tudo que nos atrasa, tudo que nos prende. Espero que voltes com boas novas... Beijos.
    E força ;)

    ResponderExcluir
  2. babsi espero que tudo fique bem, e vc venha com boas novas em breve ((:

    ResponderExcluir
  3. VOLTE LOGO, VC É MUITO IMPORTANTE PRA NÓS...SE CUIDA

    ResponderExcluir
  4. Eu faço isso toda hora, mas sempre acabo voltando.
    Dizer 'estamos aqui' pode soar meio falso,já que muitas de nós nem leem toda a coisa.
    Mas casos a parte, boa sorte com 'parar de miar'. Eu passo meses e meses encima da linha. Tento parar por que me engorda, o ciclo todo de mia em si, ainda mais agora que eu não posso comprar nenhum lx ou coisa do tipo.
    A ultima vez que miei foi mês passado. E eu juro, ontem eu quase fui pra privada novamente.
    Sugiro que você passe esse 'nunca mais' para só de vez em quando. Aos poucos você vai esquecendo de comer e vomitar,comer e vomitar.
    Quer dizer, é horrível. Quando eu entro no ciclo de mia, passo uns três dias com as mãos quase epiléticas,comendo e vomitando,comendo e vomitando.
    :*

    ResponderExcluir
  5. Isso, de desconecte um pouco e viva a vida um dia de casa vez. Volta logo viu, se cuide nesse período... Grandes beijos.

    ResponderExcluir
  6. lindo blog. parece alguém bem sensível e feminina. um bjo

    ResponderExcluir
  7. Ah... mais não fica muito tempo sumida ta? De noticias! Eu também larguei a mia de vez e estou tentando umas dietas. Se cuida viu? Beijinhos e mta força <3

    ResponderExcluir