sexta-feira, 5 de abril de 2013

Tédiooooo

Bom, acho q hj eu não estou com muita inspiração para escrever, nem mesmo meio dia está sendo lá grandes coisas, estou completamente afundada no tédio e o fato de eu não estar saindo nem na varanda de casa está me incomodando um pouco e o pior q eu tenho mais um mês de tédio até minhas aulas do curso técnico começarem, mas eu acho com a possibilidade de eu estar errada q a partir d próxima semana as coisas vão ficar um pouquinho mais agitadas, pq vou fazer pré-vestibular e talvez eu volte para academia... estou ansiosa para voltar para academia para ver todas as minhas gorduras irem embora hahaha...
Bom se meu dia hj está sendo uma porcaria, ontem foi pior ainda, pq eu passei um mal desgraçado... tipo eu fiz 12 horas de NF e só comi na hora do almoço uma salada de tomate, alface e um ovo cozido, dá mais ou menos entre 100 e 150 kcal, ai eu percebi q mais a tarde meu estomago começou a protestar então comi uma banana e tomei uma xícara de leite com chá, q dá algo entre 200 e 300 kcal, bom eu pretendia fechar o dia por ai né, mas minha mãe percebeu q eu estava mal e pensou q era fome, então me obrigou a comer 1/2 pão francês e uma xícara de café, até aí tudo bem, só q eu acordei no meio da noite uma dor de estomago muito forte, fui para o banheiro só para lavar o rosto e passei o resto da noite por lá mesmo colocando para fora tudo o q tinha e o q não tinha dentro mim, foi horrível, mas eu logo me recuperei, tomei um comprimido doido q meu pai me deu e estou o resto dia de hj sem sentir nada, graças aos deuses... bem hj eu comi "normal" pq minha mãe está em casa, nem tentei miar pq fiquei com medo de acontecer a mesma coisa da noite passada, agora eu vou parar de falar de mim mesma e vou dar uma olhadinha nos blogs dos meus chuchus rs'
                                   

3 comentários:

  1. Nossa amorr, espero que esteja bem <3 dê noticias!Tédio é péssimo, conta comigo ahaha Beijos
    XX

    ResponderExcluir
  2. Que tenso ein *o* Eu fico morrendo de medo de passar mal também , porque eu normalmente mesmo já tenho umas vertigens , as vezes do nada eu levanto com um tontura muito loka, daí eu olho fixamente pro chão e ela passa, dura uns 10 segundos kkkk, é cabuloso. Aí agora que eu nem to comendo como eu comia antes, fico com medo de ficar olhando fixamente pro chão e a tontura não passar e eu acabar desmaiando :( nunca desmaiei, maas né ... Uma vez quase aconteceu isso na porta do meu quarto quando eu tinha acabado de acordar. Acho que tenho pressão baixa ou algo do gênero D:

    Enfim minha linda, espero que esteja muito bem agora, e que o seu tédio passe logo, odeio ficar assim também, sem nada pra fazer :/ Bjs da Nah ;*

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oie vi que tu de uma passada no meu cantinho, ja to seguindo, e liga nao sempre que a mae ta em casa e tenso.... bjao e boa sorte ai

    ResponderExcluir