segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um resumo

Boa tarde minhas meninas, então desculpa ter sumido por esses dias, mas q ultimamente eu não tenho me sentido tão inspirada para escrever para vocês e eu me recuso a escrever qualquer porcaria para minhas princesas, vocês com toda certeza merecem o melhor!
Bom vou resumir um pouco do q está acontecendo... Eu estou bem chateada com meu peso, tipo não sai do 73kg de maneira nenhuma, mas eu já comecei a dar um jeito nisso, comecei a dieta dukan hoje, estou colocando muita esperança nisso, eu quero muito q essa dieta dê certo! E por essa semana eu vou voltar para a academia, confesso q não estou muito animada com isso, mas é não culpa da preguiça é mais culpa da mesmo vergonha por eu estar muito em fora de forma... e mais uma coisinha, hoje eu comecei a ligar para academias e escolas de Ginastica Rítmica e foi deprimente, eu liguei para uns 20 lugares e somente três tem condições de me aceitar, tipo como estou com 18 anos e é uma idade considerada avançada para a GR, toda vez lembro q parei com a GR sinto ódio de mim mesma, como eu fui estúpida por abandonar algo q eu amo tanto!!! mas tudo bem, eu não vou me deixar vencer tão fácil, vou continuar procurando e até marquei com duas técnicas para conversar, como eu já disse e volto a dizer GR é minha paixão e vou compensar esses três anos parada, eu vou voltar e vou ser melhor ainda!!

3 comentários:

  1. Tomara q sua volta a ginastica q vc ama tanto de certo, e tbm sua dieta...
    torcendo por vc
    beijss

    ResponderExcluir
  2. nao espera muito da dukan na primeira fase, ela emagrece mais na segunda fase.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bárbara, estou seguindo :)

    Vai dar tudo certo viu florzinha? Você vai se sair muito bem na dieta e na academia e estou torcendo para você voltar a ginástica (li seu post anterior)!
    Força !!

    Bjos

    ResponderExcluir