domingo, 7 de abril de 2013

Mil coisas

Bem antes de eu começar o post de hoje, quero corrigir um erro de digitação da última postagem... então, ontem eu disse q depois das 24 horas de NF eu tomei uma xícara de café e umas 8 bolachinhas água e sal e q tudo isso dava mais ou menos 38kcal, mas não é 38 e sim 138, por um descuido meu esqueci de revisar o texto então eu não vi q faltou o 1... me perdoem pelo meu erro e eu prometo q de agora em diante vou revisar todo o texto antes de postar >.<
Agora falando um pouco das coisas q aconteceram de ontem para hoje, então, eu não consegui comer depois das bolachinhas pq passei um pouco mal, estou observando q quando estou de NF fico completamente bem e nem fome eu tenho, mas depois q eu decido comer algo meu estomago protesta, como se não quisesse a comida, estou um pouco preocupada com isso, não sei bem o q pode ser e eu nem pretendo procurar um médico para descobrir, ao mesmo tempo q tenho horror a médicos eu não quero q uma pessoa desconhecida dê palpite sobre meu peso, minha forma de emagrecer e etc...  Outra coisa q tem me deixado preocupada é fato de meu cabelo está caindo horrores, tipo toda vez q eu o penteio me dá um frio na barriga pq não são 4 ou 5 fiozinhos q caem e sim uma quantidade absurda e não quero perder meu cabelo, pq ele é única coisa q eu realmente gosto em mim, fora q ultimamente eu não tenho tido muita disposição para fazer as coisas e estou com insônia, essa noite mesmo se eu dormi 3 horas foi muito e quando durmo tenho pesadelos do tipo "estou morrendo", mas ainda bem q durante o dia eu não sinto tanto sono. AAAAA eu já ia me esquecendo, bom o NF de ontem fez efeito sim *--* menos 1kg, UUHUUU, estou  muito feliz com esse 1kg, sei q parece pouco mas o fato de eu estar emagrecendo me deixa super, hiper, mega feliz!! hahaha
Por essa semana eu pretendo elaborar um projetinho para perder 5kgs em uma semana, acho q vou me inspirar em algumas meninas q estão tomando o método, espero q dê certo, quando eu terminar de fazer o projeto vou ver se posto aqui.
Então meninas, hoje mais tarde eu vou sair, vou na casa de uma amiga, ou melhor, na casa da minha melhor amiga e espero não fazer a burrada de comer muito, se bem q ela já sabe da Ana e da Mia na vida e provavelmente vai querer me empanturrar de comida e pior q seu não comer ela fica chateada e com raiva, não gosto quando ela fica brava, coisas ruins acontecem quando ela está brava rs' (ela nem pode imaginar q eu escrevi isso u.u) mas em todo caso espero q o dia de hoje seja bom e q eu não tenha uma compulsão q estrague todo meu esforço de ontem, além do mais no estado q eu estou se eu me der mal é bem capaz q eu volte com os cortes... tipo tem muito tempo q eu não me corto mas ultimamente a necessidade tem sido maior q eu, quero superar a lâmina, mas estou sentindo um tremenda vontade de ceder para ela e eu não quero q isso aconteça de novo, reconheço q a principio a sensação é boa, o alívio momentâneo é bom, mas o arrependimento e a dor depois são bem maiores, por esses dias eu quase me cortei de novo, mas eu mesma me surpreendi com o fato de ficado forte e resistido, mas em compensação chorei horrores antes de dormir...
Bom acho q isso é tudo por hoje, vou dar uma olhadinha nos blogs dos meus chuchus novamente e acho  q devo postar umas fotinhos ainda hoje... dê qualquer forma espero q o dia de hoje das minhas princesas seja ótimo!
Bjos lindinhas 
                                        

3 comentários:

  1. eu tinha reparado o erro kkkk acontece. A queda de cabelo e super normal, afinal nao se pode ter tudo, experimenta tomar centrum (polivitaminico) ou algo parecido eu acho que melhora, meu cabelo tambem cai bastante, e depois de um nf e normal nao sentir fome, e quando agente come realmente da um mal estar, comer bem devagar ajuda... e um kg meu deus parabens

    ResponderExcluir
  2. Se cortar não vale a pena ! Olha voce emagreceu 1 kg ! E foi se cortando ? NAO ! foi com esforço ! tem que continuar assim ! Olha nao sei porque teu cabelo esta caindo , ate nao e o primeiro blog q vejo reclamarem disso , mais talvez seja por falta de vitaminas ! E as coisas na sua barriga e normal !
    bjos flor , pensa no que te disse sobre os cortes ! PARABENS PELO 1 KG PERDIDO !

    ResponderExcluir
  3. Então ... Depois que eu fiz o meu NF de 29 horas, meu estômago também meio que está rejeitando a comida. Hoje por exemplo, fui comer uma banana na minha primeira refeição, e não consegui comer ela inteira, sobrou um pedaço porque eu já não estava aguentando comer aquilo ali, a sensação de satisfeita veio na hora.

    Sobre o seu cabelo estar caindo absurdamente, isso é falta de vitamina A. Procure comer alimentos que contenham essa vitamina, porque faz muito bem pros cabelos. Por causa dos NF's coom certeza o seu corpo está tendo reações indesejáveis né, cabelo caindo, unhas quebrando, tonturas, ânsias, isso é normal. Mas as vezes procure comer uma coisinha que contenha vitamina. Faz bem, e não vai fazer muita diferença na balança.

    E aff, casa de amiga eu sempre me entupo de comida kkkkkk, parece que a fome triplica na casa dos outros, incrível. Sempre volto um balão pra casa. Mas fazer o que né.

    Se cuida linda, beeijão e muita força aí.

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir