quinta-feira, 18 de abril de 2013

Muito mal



Eu sou uma burra, baleia, porca e gorda, sou uma droga de pessoa, não sei como posso continuar existindo... 2 dias de compulsão, DOIS DIAS DE COMPULSÃO, como eu consigo me permitir existir, como eu permito estragar tudo quando as coisas estão indo tão bem, eu realmente estou muito mal agora, fora q engordei o suficiente, acho q nunca me senti tão mal antes, nunca mesmo... eu não sei oq fazer agora, sinto aquela vontade horrível de me cortar de novo, mas não quero me machucar de novo, não quero ter mais cicatrizes para me arrepender depois; ai princesas estou tão péssima  parece q tudo esta caindo de novo, parece q todo aquele desespero vai voltar e não quero q isso aconteça, eu queria tanto uma solução agora, queria saber oq fazer, mas não sei, aparentemente a única coisa q eu posso fazer é ficar deitada o dia todo chorando, mas não quero fazer isso, não quero ficar deprimida novamente, nem mesmo estudar está resolvendo, não consigo parar de pensar nos problemas, não consigo fazer essas coisas se calarem dentro da minha cabeça e quanto mais eu tento esquecer mais penso nelas, acho q do jeito q as coisas estão indo a Mia vai voltar e vai voltar muito mais forte q antes... eu estou com medo de q tudo dê errado, mas mesmo assim não quero desistir de mim mesma, não quero simplesmente parar de viver para acabar com meu sofrimento e dar inicio ao sofrimento das pessoas q eu amo, isso seria egoísmo demais da minha parte. Eu quero muito q as coisas fiquem bem, quero q tudo dê certo para mim, mas não sei se isso vai acontecer, acho q eu nasci predestinada a desgraça só pode, mas tudo bem, acho q eu posso conviver com isso, na realidade eu já convivo com isso a bastante tempo.
Bom meninas eu sei q vocês não obrigadas a estar vendo isso aqui, mas esse é o único lugar onde eu posso desabafar agora, não tenho outro lugar onde eu posso dizer tudo isso, então agora eu vou parar com esse drama todo e vou dar uma passadinha no blog de vocês, espero q todas estejam bem!!!

9 comentários:

  1. Boa tarde!
    Você deve tentar resolver primeiro o que te afeta, pra depois, quando se sentir melhor, ir a luta do corpo perfeito ^^

    ResponderExcluir
  2. Oh meu anjo, vai tudo ficar bem ok? Voce continua linda, e nao é uma droga de pessoa, e nunca burra. Nao se machuque ok? Vai tudo ficar bem.

    ResponderExcluir
  3. Hey, aguente firme, borboleta! Falhas acontecem, e você não está sozinha nessa, todas as Ana's um dia ja falharam (um dia não, vários neh .-.)... Não se martirize por isso, não deixe uma falha boba (dois dias eh pouco, ja pensou se fosse uma semana??) trazer a tona sofrimentos que não valem a pena. Simplesmente comece de novo. De cabeça erguida, e mais determinada ainda a não errar de novo. Você vai ver, quando a fome bater vai se sentir um pouco mais de volta no caminho certo e sera mais fácil se distrair. Não desista! Você consegue :DD

    ResponderExcluir
  4. Oii,flor
    Antes de qualquer coisa,vc não é burra coisa nenhuma,a coisa
    mais normal é a gente cair nas tentações,ter controle é difícil,não fique se culpando por causa disso e nem pense em se cortar,isso faaz muito mal,olha ,o que eu te digo é pra vc respirar fundo e pensar que amanhã vai ser melhor,qualquer hora é tempo pra recomeçar ,pensa como vc vai ser feliz quando vc se olhar no espelho e se ver magra,hein ...não deixe essas coisas te abalar ,florzinha,e esqueça a mia,ela traz muito sofrimento ,além de estragar muito a sua saúde,enfim ,espero que vc esteja melhor,qualquer coisa conta comigo (:

    ResponderExcluir
  5. Oiii,linda
    Claro que vc pode se basear no meu projeto,
    meu objetivo é ajudar ao máximos todas as annas *_*

    ResponderExcluir
  6. amiga você pode desabafar quando quiser, esse cantinho é seu, e sempre vou estar aqui!! :)
    eu entendo o que é passar por isso, tb não quero mais ter cicatrizes e me arrepender depois, o que eu tenho feito é exercicios, mais se vc não tiver com animo mesmo, sai de casa, ou ouve musica, se destraia, mas não faz nada que vai te prejudicar..
    forças, fique bem!
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  7. Nós estamos aqui pra isso flor ,para te ouvir e te dar a palavra amiga !
    Bom quer saber a verdade ler umas materias na nett e pare de pensar besteira busque se esforça novamente e nada de depre nem se corta . ler materias sobre anas e mias , volte a ter o memos gás de antes força to contigo . Não desista nós nascemos para ser borboletas e não baleias !! pense nisso nunca é tarde para recomeçar !
    bjs se cuida !!

    ResponderExcluir
  8. i flor essa semana eu tive 4 dia de compulsao ou seja so salvei um dia... entao nada a declarar

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde!
    Agradeço o apoio ^^ Meu facebook fake é esse aqui:
    http://www.facebook.com/cecilia.chan.568089?ref=tn_tnmn
    Volte sempre :3

    ResponderExcluir