quarta-feira, 19 de junho de 2013

Mais é cada coisa q acontece comigo... (respondendo ao questionário ;])

Hoje eu acordei as 6 da manhã com minha irmã e minha mãe dando chilique por alguma coisa q eu não tinha entendido direito, ai eu levantei da cama e quando cheguei na sala eu não sabia se era uma sala ou uma piscina, foi a coisa mais sem noção q eu já vi minha casa, deixe-me explicar oq aconteceu... ontem minha irmã colocou a roupa para lavar na maquina e simplesmente foi dormir, só q aquela anta sabe q tem q fechar o registro da maquina depois q termina o ciclo, mas não, ela estava com sono demais pra esperar só mais meia hora e simplesmente foi dormir largando o registro aberto, então a pressão da água foi muita e pocou o registro, ficou a noite toda vazando e então hoje de manhã teve q ficar meus pais tirando água da sala, do quarto deles e do banheiro, tipo não ficou uma pocinha de água, foram uns cinco centímetros de água, só salvou a cozinha e o meu quarto, meninas desculpa essa história ridícula,  mas q eu precisava contar isso pra alguém, tipo eu nem acreditei quando vi, mas vou levar em consideração o lado bom da história, a minha ID (q eu perdi tem uns 6 meses) saiu boiando pela sala, quando eu vi tudo aquilo eu não sabia se morria de ódio da minha irmã ou ria da situação toda, mas cada uma q acontece comigo né?! SHAUSHAUSH'


Respondendo ao questionário de Diário De Uma Garota Em Turbulência 

1)Quando mais ou menos você começou nesse mundo?
R.: Não lembro bem, mas sei q com 8 anos eu já miava, então deve ter uns 10 anos
2)Qual sua idade atual?
R.: 18 aninhos :)
3)Pro ana ou Pro mia?
R.: Os dois
4)Como você descobriu a bulimia e a anorexia?
R.: Acho q eu não descobri as duas, mas elas q me descobriram, mas eu devo ter ouvido em alguma aula do ensino fundamental, não me lembro direito.
5)Você costuma vomitar?
R.: Sim, mas tenho procurado evitar ao máximo
6)Se a resposta for sim a pergunta anterior, com q frequência vc vomita?
R.: Acho q uma ou duas vezes por semana
7)Exercícios você costuma a praticar ? Se sim qual e quantas vezes por dia ?
R.:Sim, abdominais, caminhadas, coisas básicas, mas eficazes. Uma vez por dia por pelo menos 4 vezes por semana.
8)Mais o menos quantas calorias você ingere por dia ?
R.: entre 600 e 900, varia de acordo com a dieta!
9)Você tem episódios compulsivos seguidamente ou você consegue se controlar ?
R.: Nos últimos dias tenho tido várias compulsões, mas no geral eu consigo me controlar bem!
10)Poderia descrever o que você vê quando se vê no espelho ?
R.: O reflexo da derrota, vejo a gorda q todos zombam, vejo tudo aquilo q eu não quero ser :´(

5 comentários:

  1. Pense pelo lado bom: encontrou a identidade kkkk'

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei imaginando como de ter ficado a casa, e admito que eu comecei a rir. Mas pelo menos encontrou a identidade kkkkkkkkkkk Nenhum lugar no mundo é melhor para perdermos as coisas do que a nossa casa, porque sinceramente se você perder alguma coisa dentro dela corre o risco de nunca mais achar! kkkk
    Adorei a historia. XOXO

    ResponderExcluir
  3. oi! eu adorei o seu blog é lindo. to seguindo bjoos

    ResponderExcluir
  4. Oiee.. kkkkk sinceramente eu fui imaginando a situação e rindo da situ viu Babsi. Deve ter sindo engraçando e teve um lado bom né? KKKKKKK . Acho que ninguem ve a ID boiando todo dia? Rs. Gatinha, postei o desafio no blog, depois passa lá e vê o que acha e venha participar com agente ta bom? Te espero e se puder ajudar a divulgar eu agradeço s2

    ResponderExcluir
  5. bom, pelo menos vc achou sua identidade kkkkkkkkkkkkk bjao flor

    ResponderExcluir