quarta-feira, 5 de junho de 2013

Uma boa ideia (35º dia)

Hoje eu venho escrever pra vcs sem saber exatamente oq eu quero escrever, não sei oq está havendo comigo hoje, talvez eu nem devesse ter levantado da cama, apenas sei q meu dia não está muito legal, eu quero q isso mude, talvez já esteja começando a mudar, mais tarde eu vou na academia popular com uma amiga, espero q tenha vagas...
Bom eu vi um blog uma menina q colocou o meu blog no ranking dela, tipo ela fez um ranking com os blog's q ela mais gosta de ler e o meu ficou em 2º, fiquei emocionada rs' nunca imaginei q alguém pudesse gostar tanto disso aqui, muitas meninas me procuram seja aqui no blog mesmo, seja no facebook para me agradecer, elogiar, dizer o quanto meu blog tem ajudado e dado força a elas, eu nem sei exatamente oq algumas veem aqui, mas fico feliz em dar forças e poder ajudar outras meninas, em todo o caso o blog com um ranking me deu uma ideia, eu tbm pretendo fazer um ranking com os blog's q eu mais gosto de ler, o problema é q eu não sei quais eu vou colocar, eu gosto de tantos blog's, fico perdida na hora de escolher rs' mas vou fazer uma seleção e fazer um post bem bonitinho falando deles...
Um aviso, meninas q me seguem e eu não sigo de volta, deixem o link do blog de vcs nos comentários, quero poder seguir vcs tbm, mas eu fico perdida nessa lista q o blogger disponibiliza e por fim acabo por não seguir algumas meninas, então deixem o link ai embaixo ;)

8 comentários:

  1. Linda espero que esteja melhor viu? Vai ficar tudo bem, tenho dias assim meio chatinha também.
    Meu blog: alwayschasingperfection.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que as pessoas gostam do seu blog, porque ele é realmente ótimo, parabéns :D

    Meu blog: http://de-gorda-a-ana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vc não sabe o que nós vemos no seu blog? Eu sei INSPIRAÇÃO, FORÇA DE VONTADE E DESEJO (de ser perfeita)

    ResponderExcluir
  4. Vi seu comentário no blog, e já estou seguindo princesa! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. passando so pra desejar força, entao força bjao

    ResponderExcluir
  6. Hum
    Renda certeza q vc e uma inspiração
    E q por isso nunca deixamos de lê-lo

    Adoro acompanhar você

    Tbm adorei a idéia do ranking
    Talvez tbm o faça
    Já q já fiz das minhas thinspos


    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu blog
      Caso não me siga
      anyamoraomeucorpo.blogspot.com

      Kiss

      Excluir
  7. Oii, passando para deixar meus votos de força.
    Mulher, você é uma inspiração! hahahaha
    É sim, amo ler seu blog! Me ajudou a me reencontrar. E não é um exagero.

    Um super beijo!

    ResponderExcluir