domingo, 23 de junho de 2013

Não desiste agora!

Algumas coisas nunca mudam, por mais q eu tente mentir pra mim msm sobre as coisas estão bem no fundo eu sei o quanto estão pior q antes... não poder seguir em frente sempre foi o meu maior medo, eu já estive em situação piores mas pude me levantar e sacudir a poeira do meu corpo e continuar lutando, tudo isso é uma questão de força de vontade, se quer ser perfeita, queira verdadeiramente ser perfeita e lute com todas as suas armas pra isso, lute sabendo q o mundo vai se virar contra vc e vão tentar de todas as maneiras possíveis te fazer desistir, vão haver pessoas q irão te derrubar, pessoas q só querem te ver desistir, mas saiba de uma coisa, vc não pode desistir NUNCA...
Demorou muito tempo para eu descobrir q o meu maior inimigo sou eu mesma, sempre pensei q fosse a comida ou a preguiça, mas não, eu sou a pessoa q pode fazer com q dê certo no final, mas tbm posso ser a pessoa q vai estragar tudo, no final das contas é tudo uma questão de escolha e eu escolho ser Ana, eu escolho ser magra, eu escolho ser perfeita, eu escolho poder me olhar no espelho e me ver linda! Sou eu quem faz a diferença em mim mesma e vc? Vai escolher oq? Vai ficar aí parada esperando q as coisas caiam do céu pra vc? Se vai escolher ser assim, sinto muito em te dizer, mas vc vai morrer gorda, sem ter alcançado suas metas ou objetivos!




8 comentários:

  1. Isso é maturidade moça. Se transformar isso em realidade, vai conseguir tudo o que quiser :*

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse! Haha
    Isso msm... o único obstáculo no nosso caminho é nosso próprio eu.

    ResponderExcluir
  3. gostei! me animei bastante com suas palavras... tenha uma ótima semana, viu, linda?

    ResponderExcluir
  4. Disse TUDO viu.. a cada obstáculo uma nova conquista (; Então seja bem vinda ao desafio.. vamos conseguir atingir as metas, tenho certeza! Como o desafio é livre, tenta postar o que vai ser, dieta, exercicios, e etc! Estou aberta a sugestões, ok? Beijos, tenha força nessa primeira semana, e qualquer coisa conte comigo ♥ (;

    ResponderExcluir
  5. nossa como eu precisava ler isso vc nao tem ideia,me deu um mega incentivo!! por isso é bom ler todos os blogs sempre!!
    muito obrigada e continue assim sempre com essa mentalidade vc vai longe!!!
    bjoos

    ResponderExcluir