sábado, 29 de junho de 2013

Desabafo

As vezes as coisas me confundem um pouco, as vezes o mundo me confunde um pouco, me sinto perdida no tumulto dos pensamentos e por horas penso em desistir de toda essa loucura q é a minha vida, fico cada vez mais deprimida ao pensar nas coisas como elas realmente são, percebo q meu mundinho idealizado na infância só existiu na minha mente e nada do q eu imaginei é bonito como eu esperava, mas o q eu posso fazer se não há mais nada q possa ser feito, não posso desistir da minha dor agora, seria egoismo da minha parte fazer a minha dor se calar para dar inicio a dor das pessoas q amo, não teria paz nem no outro mundo se é q ele existe se deixasse para trás mais sofrimento... fico aqui imaginando o q eu fiz para poder merecer tal castigo, devo em outra vida apedrejado a cruz? se o fiz q o  ser divino me perdoe, pq eu não consigo mais suportar tanta pressão na minha mente, não consigo mais levantar e colocar o sorriso miserável no rosto só para fingir para as pessoas q amo o quanto estou bem,  não aguento mais me olhar no espelho e chorar pq vejo tudo aquilo q eu jamais quis ser, não posso mais responder "Sim, eu estou bem!". São tantas mentiras dentro de mim q já nem sei mais discernir o q é verdade, não sei mais se o q eu tenho é um estilo de vida ou uma doença, não sei mais se quero continuar lutando pela vida ou se apenas me deixo levar para o abismo no final do caminho, tudo está tão turvo agora, minha visão nunca ficou tão distorcida antes e para piorar minha situação não tem ninguém comigo agora, não tem nenhuma pessoa q possa me salvar, fico angustiada em perceber como eu estou sozinha, mas de alguma forma eu nunca tive ninguém antes mesmo, só estou chateada em perceber esses fatos só agora, me sinto tão burra por nunca ter conseguido olhar em volta... 
Bom meninas, me desculpem por esse desabafo, sei q vcs não precisam estar lendo o desastre q é minha vida, mas é pq agora eu só tenho aqui para me abrir, não tenho mais ninguém q posso desabafar sem me julgar depois!!


                                       

4 comentários:

  1. Bá, você não tem que se desculpar. Você tem sim que desabafar, quem melhor que nós para te entender? Garanto que nao é só vc que sofrendo com essas coisas, entao muitas pessoas se identificam com voce. Logico que a dor é sua, e nao dá para compararmos dores certo? Além do mais, vc nao ta sozinha, você tem a gente!! Nao podemos estar ai perto de voce, mas pelo menos estamos aqui no blog. Então nao se abale muito com isso, pois voce nao está sozinha!!!

    ResponderExcluir
  2. babi, eu li seus sms's e não respondi pois meus créditos acabaram hoje.. pensei que seu celular fosse da vivo u.u', enfim pode me ligar sim! quando você quiser!! e sobre o post, não se sinta sozinha, mesmo nos estamos contigo!! e eu me identifico muito com esse post, acredito que 98% de nos nos identificamos... também estou cansada disso tudo... enfim, fica bem tá?! xx

    ResponderExcluir
  3. Oi Babsi ♥
    Eu também me identifiquei com seu post, há dias em que me sinto exatamente da forma como você descreveu... E sobre desabafar, acho que é a coisa certa, já que nós todas nos compreendemos e não nos julgamos.
    Não se sinta só, sei que sequer nos conhecemos, no entanto saiba que estarei por aqui para apoiar no que eu puder. Digo apenas palavras, porém palavras sinceras.
    Espero vê-la bem em breve

    ResponderExcluir
  4. Olá. Estava dando uma olhadinha nos blogs e o seu me chamou a atenção, porque me identifiquei em alguns posts, principalmente com esse post.
    Por favor, não me leve a mal. Por experiência própria, eu te digo... T.A é doença e não um estilo de vida. Não estou falando isso para te fazer desistir, de maneira alguma (até porque eu nem tenho moral pra isso, e doença a gente não escolhe), só quero que fique atenta ;(

    Não se desculpe por desabafar, você não está sozinha. Já percebeu que quando compartilhamos a nossa a dor, ela diminui de intensidade? Pouca coisa, mas já ajuda :)

    Melhoras.

    ResponderExcluir