segunda-feira, 10 de junho de 2013

Desafio quase no fim :(

Amanhã é o ultimo dia do desafio, talvez eu não consiga passar aqui amanhã, então vou falar sobre ele hoje.
Estou um pouco triste pq não imaginei q os dias fossem passar voando, mas tbm estou feliz com os resultados, ainda não sei se cumpri com a ultima meta, mas espero ter conseguido... sei q não perdi os 13 kg, pq não fiz tudo ao meu alcance pra isso, mas esse desafio me ensinou muitas coisas, me ensinou q eu sou mais forte q eu pensava, me ensinou a resistir as tentações, me ensinou a não ter tanta preguiça e fora q por causa dele eu ganhei inúmeras amizades e conheci muitas meninas de lugares q nem se quer pisei um dia, o desafio tbm deu uma guinada no meu blog, quando eu postei pela primeira vez sobre ele no dia 26 de abril, eu tinha 23 seguidoras, hoje eu tenho 95, não sou dessas pessoas q se importa tanto com os números, mas devo admitir q fiquei feliz com guinada no blog rs' tbm quero agradecer a Thalita do blog Just Ana, q saiu divulgando o desafio em tudo quanto é lugar, sem ela eu acho nem teria tentado metade das coisas q eu tentei... Bom desde o dia q eu lancei o desafio até hoje, aconteceram muitas coisas na minha vida, confesso q mudei bastante e hoje estou mais madura em alguns aspectos, em todo o caso a luta ainda continua, eu pretendo continuar seguindo com HSGD q alias foi a única dieta q se encaixou perfeitamente comigo, vou segui-la até o final e depois vou fazer alguns LF's até encontrar uma outra dieta e quem sabe eu me arrisco na SGD de novo!
Mudando de assunto ontem eu não postei pq estava sem internet e sábado eu tbm não postei pq sai com uns amigos, pra me distrair um pouco, então eu tenho muitos blog's pra visitar, mas agora eu não posso pq tenho q arrumar meu lar-doce-lar (estão reformando a cozinha, então imagine a bagunça!!), mas de tarde eu passo no blog das minhas princesas... Eu já disse q amo todas vcs? não, então estou dizendo agora, AMO TODAS VCS!!! rs'

11 comentários:

  1. A que bom que vc esta feliz, me alegra ver isso. Se cuide e boa sorte em tudo que você fizer anjo.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  2. quais temm siido os resultados da HSGD? n importa o resultado final atinngido mais sim o fato de nao ter abaixaado a cabeca ;)

    ResponderExcluir
  3. Oi Babsi <3
    vim agradecê-la pelo comentário no meu blog, muito obrigada mesmo pelo apoio!
    Eu não sei nada sobre o desafio de que está falando... kkk porque cheguei a pouco tempo. Mas de agora em diante estarei sempre acompanhando seu blog :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Babsi, já estou seguindo o blog sim, viu? Obrigada pelo seu comentário! Olha, independente de vc ter perdido ou não 13kg, o que importa é que boas coisas aconteceram né! Resultados não são só números, mas com certeza vc perdeu peso! beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Olha Dollzinha , espero que tenha perdido bem nesse desafio.
    Espero que já alcance sua primeira meta (: seria mágico né?
    Você é forte e tudo dá certinho.
    Estou de LF também. É algo bom e que funciona .

    Boa sorte quando se pesar doll.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz que o desafio foi bom para você. É muito bom saber nossos limites, o que temos que melhorar ou deixar de fazer. Espero que dê tudo certo com a HSGD!
    Bjos

    Divulgando(:
    Faremos um encontro ana/mia. Lá no blog do Focus você lê mais sobre o encontro:
    http://letdo-it.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda! Parabéns por ter conseguido encarar que você é mais forte, isso ja é muito bom! Estou te seguindo e depois dá uma passada lá no blog, estava sumida mais voltei '') . Então beijos e força sempre!

    ResponderExcluir
  8. parabens por tudo, pelos quilos que foram perdidos, pelos novos seguidores, e pelos muitos quilos que vc ainda ira perder. força

    ResponderExcluir
  9. Oi, então eu não tenho blog, estou estudando como vocês veem a ana e a mia, acompanho vários blogs mas o seu é o que vejo todo dia, não estou aqui para julgar o comportamento de ninguém e queria dizer uma coisa importante pra você, toda vez que sentir que não pode mais, se lembre desse desafio, eu acompanho ele desde o inicio e mesmo com as recaídas você provou que é forte o bastante pra cumprir as metas que estabelece a si mesma, mesmo que muitas vezes quis desistir ou falhou, o importante é ver que no final existe um resultado positivo. Quanto a ana e a mia não vou colocar minhas opiniões mas mesmo assim queria muito que soubesse que admiro muito sua força de vontade e espero que consiga aplica-la nos outros campos da sua vida.

    ResponderExcluir
  10. Olá
    Obrigada pela visita em meu blog!
    Eu andei sumida então não fiquei sabendo do desafio, mas fico super feliz por você pelos ganhos que ele te proporcionou.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. oie flor adorei seu blog, ja estou te seguindo sei como é as vezes fica dificil o tempo voa e parece que nem saimos do lugar, se cuida flor!

    ResponderExcluir