terça-feira, 7 de maio de 2013

Algumas inspirações (7ºdia)

Bom dia raios de sol, como foi o dia de ontem para vcs?? Bom o meu foi uma porcaria como sempre, mas não vou ficar enchendo vcs com os meus problemas idiotas... bom hj eu não posso fazer NF, vou tentar consumir o menos possível, em todo o caso ontem eu fiz um NF de 24 horas sucedido e isso q importa e meninas eu estou super ansiosa para me pesar amanhã, estou com medo de não ter alcançado a meta! rs'
Hoje eu tenho q ir na psicologa e com toda sinceridade eu não quero ir, pra mim tudo isso é tempo perdido, mas minha mãe fica implorando pra eu ir, então eu acabo indo só por ela... minhas gatinhas eu esto sem tempo agora, só passei pra dar uma atualizada e postar umas fotinhos inspiradoras pra quem está fazendo parte do desafio não desistir, vamos todas ser tão lindas quanto elas!!!

  

  

  
  

  

 

4 comentários:

  1. Nhá parabens pelo Nf com sucesso *.*
    Tenho certeza que alcançou a meta sim, relaxa *.*
    Muito linda as fotos em , um dia seremos assim (yn)
    Tenha uma otima terça. se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Vai consegui sim minha querida , nos vamos consegui garra !!
    bjuxs se cuida !

    ResponderExcluir
  3. Te encontrei por ai...
    Boa sorte no desafio e lindas imagens...

    ah, sei bem o que é ter que fazer terapia obrigada, mas hj em dia não largo meu psiquiatra...kkk

    Beijos

    ResponderExcluir