sexta-feira, 17 de maio de 2013

Perséfone (17º dia)

Meninas, quero começar o post apresentando pra vcs a Perséfone, a mais nova membro da minha família...
Elá uma gatinha mistura de angorá com gato persa, quando eu a vi na loja fiquei doida, quase me ajoelhei na rua para minha mãe deixar eu trazer pra casa e o mais legal foi q o vendedor sentiu "pena" de mim e não cobrou nada por ela, só precisei comprar a ração e uns mimos pra ela, (=  sei q tem pessoas q não gostam de gatos, mas eu me apaixonei por ela e se eu não apresentasse-a para vcs não ia conseguir dormir direito SAHUSAH'
Bom meu dia hoje foi razoável, não comi em excesso e estou feliz com isso, mas o dia de ontem foi péssimo  quer dizer, não foi horrível por inteiro, só a parte q eu tive uma briga muito feia com o meu pai, ele me disse coisas horríveis, mas sinceramente não estou nem aí pra ele... a noite eu conversei com a minha sobre a briga e tipo foi bom, pq eu falei muitas coisas q ela não sabia da minha infância, para quem não sabe eu sofri bullying pesado dos 7 aos 11 anos, a situação só melhorou pq eu troquei de turno, mas no geral minha relação com a escola não foi muito boa quando eu era pequena, em todo o caso eu me senti mais próxima da minha mãe depois dessa conversa, foi realmente muito bom... mais uma coisinha algum FDP está tentando me ferrar no Facebook, só pode, já é a terceira vez q me denunciam, aff esse povo não tem mais oq fazer, mas eu não vou desistir do perfil tão fácil, já consegui recuperar de novo a minha conta, só espero q essa infelicidade q está tentando fuder com a minha vida largue do pé, pq tá dificil... desculpa o vocabulário sujo meninas, sei q vcs são lady's e não devem ler esse tipo de coisa, mas é q as vezes eu perco a paciência rs'
Amo todas vcs 
--B

12 comentários:

  1. Linda! Eu amo gatos, mas não sei criar. Desisti porque até acostumar fazer as necessidades em um único lugar... Mas é linda!
    Eu sofri bullying desde que eu me lembro até minha sétima série, quando eu resolvi dar um basta e a Anna apareceu. Tinha 11, 12 anos e pesava desde os 8 anos 80 Kg.
    Beijos e muita força com a família e paciência com esse povo que não te deixa em paz!

    ResponderExcluir
  2. Ei! Que gatinha linda! eu também tenho uma, o nome dela é minerva.
    Eu sofri bullying até os 10 anos, quando mudei de escola, mas só realmente comecei a me preocupar com meu peso ano passado, e esse ano, eu conheci a ana, eu também tenho muitos problemas com o meu pai, a gente briga muito e eu acho que é principalmente, por eu ser muito parecida com ele e tudo.
    Mas tenha força, supere-se.

    ResponderExcluir
  3. Muito bonita a gata, sou daqelas que nao gostam de gato sabe mais sei admirar a beleza deles rs HUSAHASUHU
    Poxa que froids brigar com pais né? Ainda bem que voc tem sua mae como uma amiga *,* Eu e minha mae somos muito amigas tambem *,* Minha melhor amiga é minha mae acredita? HSUHSU só q tem coisas q nao se pode contar a mae né ;x
    EnFim
    Tenha uma otima noite
    Se cuidaaa

    ResponderExcluir
  4. Meu sinto mt falta do meu gatinho quando vi o seu senti mais ainda, tenta resolver a situação em casa com calma porque a gente passa muito tempo em casa pra ter relações ruins nela, tomara que de tudo certo ;/

    ResponderExcluir
  5. Linda gatinha e lindo nome *-*

    ResponderExcluir
  6. Bem, gatinha linda e o nome também. Olha, já sofri bullying uma vez pra nunca mais. Sou muito estressada, se começarem a palhaçada eu meto porrada em geral. E se não fizer isso, começo a falar sobre os defeitos do agressor. Que vá pra ponta que partiu, porque não vim ao mundo pra dá moral pra retardado u.u
    Enfim, ainda bem que você está bem. Fico feliz. Continue assim! *-*
    Força e
    beijos!

    ResponderExcluir
  7. amo gatos <3

    ResponderExcluir
  8. nao sou muito fa de bixo nenhum mas minha mae tem um gatinho e tenho que adimitir eles sao fofos... e a conta no face tambem fizeram isso comigo, eu nao consegui recuperar mas fiz uma conta nova depois eu passo ela la no blog bjao e força sempre

    ResponderExcluir
  9. Linda sua pequena! Muito linda mesmo

    ResponderExcluir
  10. Que linda sua gatinha flor , eu quero tanto te um gato , mais infelizmente minha irma e alérgica ai nem tem como neh ;x :( , bjs e força linda ;*

    ResponderExcluir
  11. que linda a gatinha babs. conhecidentemente ganhei essa semanaa uma gatinha angora com ciamesa tbm sou louca por bichinhos de estimacao. sei como e rruim essas brigas. mais se respirar td vvai ficar bem. bjks

    ResponderExcluir
  12. QUE GATA LINDAAAAA <3333

    ResponderExcluir