quarta-feira, 29 de maio de 2013

Meus anjos inspiradores (29º dia)

Hoje eu não vim falar de nenhuma dieta, nenhum exercício físico ou nada sobre mim, quer dizer é um pouco sobre mim sim, eu quero falar um pouco das meninas q me inspiram em todos os sentidos, não são garotas famosas e muito menos são super-estrelas, elas são apenas gente como a gente, pessoas q vc pode encontrar no dia a dia, com maquiagem básica, fazendo coisas normais, de pessoas normais, tendo uma rotina normal como qualquer outro ser humano, elas me inspiram pelo simples fato de mostrarem q se pode alcançar suas metas, são essas garotas q me inspiram muito mais q as famosas (claro q eu tbm babo no corpo de algumas celebridades, mas ainda sim prefiro essas meninas "normais"). Para mim elas são especiais, elas se acham gordas mas não é bem assim q eu as vejo, pra mim são todas thinspos. Fico maravilhada ao ver a força de vontade delas pq sei q algumas aqui passaram por um perrengue na vida, algumas delas tiverem uma história q se pode considerar 'triste' mas nem por isso abaixaram a cabeça e se deixaram levar, muito pelo ao contrario elas enfrentaram de peito aberto tudo q vinha pela frente. Me inspiro todos os dias quando penso q elas são como eu, apenas uma mera mortal em busca da perfeição, por isso quero agradecer por existirem em minha vida, agradecer por mostrar q é possível alcançar nossas metas sim, obrigada por me inspirarem todos os dias!!
Aqui estão meus anjos inspiradores:

Mei Martins
Gaby Costha
Ana Vitória 
Suzanne Amaro 
Ci Ciça

Thalita Ferreira


6 comentários:

  1. Meninas 'normais' me inspiram, às vezes até bem mais que as famosas. A força que elas possuem é incrível,não tem como explicar.

    ResponderExcluir
  2. Elas realmente mostram muita capacidade, me da ate vergonha das minhas compulsoes..

    ResponderExcluir
  3. verdade, realmente é a mais pura verdade!
    estou seguindo seu blog e amei, comecei o meu a pouuco tempo se quiser seguir ;D
    http://justanaa.blogspot.com.br/
    bjus e forca :d

    ResponderExcluir
  4. Necessitamos mais de inspirações reais do que essas inalcançaveis! Amei teu blog, eu comecei a blogar hoje, mas acompanho as annas e mias ha um bom tempo. Espero encontrar no blog pessoas dispostas a me ajudar e não apenas ser julgada! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Lindas lindas lindas

    ComO a Jessyca Biasi falou
    Da até vergonha das minhas compulsoes

    ResponderExcluir
  6. Oi,sou nova aqui e prefiro ficar anonima no momento.Adorei seu blog e essas meninas são realmente lindas(momento inveja e ódio próprio)
    Bjs pra todas.

    ResponderExcluir