sábado, 4 de maio de 2013

Uma mistura de coisas (3ºdia)

Oi anjinhos, como vcs estão?? Bom hj eu estou feliz, angustiada, irritada e tudo quanto mais coisa junto shaushua' então vou tentar resumir meu terceiro dia no desafio...
Hoje eu fiquei na minha marca certinho de 1000 kcal, fiquei um pouco frustrada pq eu queria ter consumido menos, de qualquer forma amanhã vou fazer NF, só não decidi se vai ser de 12 ou 24 horas! Eu tbm fiz uma caminha de uns 25 ou 30 minutos pelo bairro de manhã e aproveitei para conversar com minha antiga técnica da Ginástica Rítmica, quando ela me viu ficou horrorizada pq a última vez q ela me viu eu tinha uns 90 kgs, foi uma cena bem engraçada pq ela ficou me elogiando na frente de outras ginastas e quando eu disse q queria voltar a fazer GR ela quase teve um surto de alegria, obviamente eu me senti muito bem com tudo aquilo, tbm quem não gosta de ser elogiada néh?!
Hoje tbm minha mãe ficou meio q me pressionando sobre uma determinada publicação sobre A&M em que me marcaram no facebook, ela queria saber pq tinham me marcado, quem me marcou e etc. eu até consegui meio q enrolar ela, mas meninas q me têm no facebook pessoal, sempre q precisarem de mim me procurem pelo chat para evitar esse tipo de situação chata, eu prometo arranjar tempo para fazer um fake novo!
Mais dois avisos: 1. talvez eu fique sumida por uns dias, pq têm uns problemas aqui em casa q eu preciso resolver e nesse meio tempo eu não vou atualizar nenhuma rede social q eu tenha, me desculpem por isso, mas eu preciso fazer isso para limpar minha cabeça um pouco, mas até quarta q vem eu vou postar sobre os resultados da primeira meta semanal! 2. eu mudei o nome do meu perfil para Babsi, por alguns motivos dentre eles para ninguém me reconhecer pelo nome e eu tbm adoro o nome pq é o apelido de  uma personagem do livro "Christiane F." para quem não sabe Babsi foi a pessoa mais nova a morrer na Alemanha por overdose de heroína (com 14 anos de idade no ano de 1977), fora q eu tbm me identifico com algumas características, por exemplo, ela era meio doidinha como eu sahusha' e tbm ela passou por momentos difíceis e tem uma história curta, triste e marcante... Ok, chega de momento cultura!
Em todo caso hj eu não vou conseguir passar no blog de ninguém, mas quando ou voltar eu prometo comentar no post's mais recentes de vcs!! >.<
A verdadeira Babsi.

13 comentários:

  1. Flor só não perca o foco ,mesmo com as trubulações ,continue firme no desfio estou contigo !!
    bjuxs se cuida !!

    ResponderExcluir
  2. Deve se tão bom alguem te para na rua e começa a fala elogios e dizer o quanto vc emagreceu :) , espero que não fique mt afastada flor ;/ , beijinhooos e força ;*

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte então para resolver seus problemas e não se esqueça de se manter firme. Força princesa!

    ResponderExcluir
  4. Imagino a cara da tecnica ao te ver huahauhauahu...
    Continue assim em que voc vai conseguir chegar no seu objetivo logo logo...
    que froids a situação da marcação em, por isso uso um fake até no face :( pra n acontecer isso!
    Espero que os problemas se resolvam logo (yn)
    Se cuida ta?

    ResponderExcluir
  5. AAAh elogios sempre sao bons e dão animo! *-*
    to querendo te add no face :/

    ResponderExcluir
  6. Ótimo ser elogiada né ? ISUSAHSAUH, me acho muito quando acontece comigo (H)' sinal de que o esforço está trazendo bons resultados... Enfim, se ta indo bem cara, ta fazendo exercícios , achei perfeito você voltar a fazer GR, vai te ajudar e muito ! continue assim viu, beijão s2

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. perder 17 quilos nao e pra qualquer uma ne amor, força pra ti que mais 17 irao embora breve

    ResponderExcluir
  8. Oie :D Nada faz mais o nosso dia do que receber o tão esperado elogio de que vc emagreceu neh *-*
    Eu tenho um fake no face tbm, se quiser depois me add lah (quando fizer seu fake, pq com mãe eh foda bobear com essas coisas :S)http://www.facebook.com/alice.mermaid :)
    E Somos duas fãs de Cristiane F. então *-*
    Enfim, força na época em que estver afastada viu? Seu desafio (que virou febre nesse blogger *-* usahaushuashuahs) merece! o/
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Nossa parabéns! Realmente nao tem coisa melhor do que ser elogiada. Ain ja fiz ginastica artistica,(epoca tao boa) *_* Adorei seu blog estou te seguindo :*

    ResponderExcluir
  10. é tão bom receber elogios *-*
    continue firme na dieta, forças viu?
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  11. Querida só pra você saber que Christiane F. não morreu, ela continua viva. Não sei da onde vc tirou isso que ela morreu. Hoje ela tem 51 anos de idade. Essas coisas é só pesquisar que você acha. A anorexia deve ter comido seus neuronios já né? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjinho, eu sei q Christiane não morreu, quem morreu foi a amiga dela a Babette ou como conhecemos Babsi ;)

      Excluir
  12. Voce e linda ok? boa sorte com a GR!

    ResponderExcluir