terça-feira, 14 de maio de 2013

Dieta nova e eu preciso de livros novos (14º dia)

"Ela não consegui respirar. Sua vida inteira balançava em sua mente, como um mar revolto, tudo se transformando em perguntas [...]" Fallen - Lauren Kate 
Bom dia meus amores, então vcs já devem ter percebido pelos últimos post's q eu não estou nada bem, a situação tem se complicado bastante aqui na minha casa, ai junta outros problemas q eu tenho fora de casa, mais os meus problemas pessoais e toda a minha vida vira um inferno, mas eu pelo menos estou tentando ir em frente sem ficar pensando demais nessas coisas q andam me atormentando... Pra quem não sabe uma das coisas q eu mais gosto de fazer é ler, tipo quando eu leio eu esqueço desse mundo chato q eu vivo e entro no mundo do livro, fora q quando eu leio eu esqueço esses tantos problemas; não sou do tipo q só lê clássicos ou q só lê Best Sellers, gosto de todo tipo de livro mesmo, até os livros q chatos da escola eu gosto rs' eu sei q isso é estranho, mas nos ultimos dias eu só tenho lido e relido os livro q eu tenho em casa, o livro Fallen eu devo ter lido umas 20 vezes, até os livros de geografia e história eu já li por completo uma 5 ou 6 vezes, isso já está ficando chato, eu preciso de livros novos, preciso de coisas novas para me destrair, ser alguém quiser me doar livros eu aceito viu rs'
Mudando de assunto, dia 15 é o dia da pesagem do desafio né?! eu já estou me preparando pelo pior, sei q essa semana eu não dei o melhor de mim, tenho plena consciencia q quando eu subir na droga da balança é mais capaz de eu ter engordado do q emagrecido, por isso eu não vou ficar criando falsas esperanças quanto ao meu peso, prefiro me preparar para o pior mesmo do q ficar imaginado q eu perdi peso e quando eu ver os números descobri q engordei, ficar super mal e por fim me acabar em pote de sorvete e chorar de arrependimento depois, em todo o caso mesmo eu não tendo alcançado (oq tenho certeza q aconteceu) vou continuar o desafio e quarta feira eu vou começar uma outra dieta junto com o desafio, é aquela dieta da bolacha água e sal, já fiz essa dieta antes, mas precisei parar no 4º dia e mesmo eu parando pela metade eu perdi 3 kg, vou fazer de novo e dessa vez eu vou até o final, me desejem sorte meninas!!

11 comentários:

  1. Posta como é a dieta?
    Boa sorte, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde!
    Caramba, eu também ADORO ler... minha mãe fica louca, pois não sabe onde vamos enfiar os livros que temos aqui (estão todo em caixas '-'), sem contar que eu sempre peço livros de presente e sempre que tenho um trocado sobrando, vou lá e compro. Só não te dou os meus pois sou muito apegada a eles *----------*
    Ah sim! Já vi essa dieta e a algum tempo pensei em fazê-la, mas sei que não vou completar nem o 1º dia.
    Boa sorte pra você!
    Volte sempre ♥

    ResponderExcluir
  3. tambem amo ler, so que eu mais compro do que leio, serio no meu caso e contrario ao seu, preciso ler mais e mais rapido, ate te doaria mas sou extremamnete egoista e apegada aos meus livros

    ResponderExcluir
  4. Vou começar com vc essa dieta das 6 semanas a partir de já :)
    Boa sorte!!
    stay strong ;)

    ResponderExcluir
  5. Alguém que ama ler livros da escola *-*
    Não fica com medo de se pesar não flor. Você lutou e há de ver um número bom na balança!

    ResponderExcluir
  6. A dieta da bolacha é dez <3 Fiz uma vez a muito tempo atras por uns cinco dias. (:

    Força, flor!

    ResponderExcluir
  7. BOa sorte com a dieta ok?
    E se quiser que lhe recomende livros eu recomendo ahah adoro ler *.*

    ResponderExcluir
  8. Boa sorte com a nova dieta vou tentar faze-la também!
    Quanto aos livros, sempre que estou triste vou a um Sebo passo horas folheando vários livros e no final alguns me escolhem e tenho com o que me distrair durante toda a semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Também adoro ler é uma ótima distração mesmo.
    Problemas todo mundo tem o que muda é a nossa postura diante deles. Seja forte e fique firme na sua meta.
    Uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  10. seguindo, adoro ler e eu simplesmente amo fallen, eu tenho que comprar o Paixão :'( enfim boa sorte e força aí pra você, eu também não tô dando nada do meu melhor aqui, tô deixando de ouvir a anna, só como e acabo no banheiro com vontade de chorar, mas nem isso eu consigo.Triste :/

    ResponderExcluir