sábado, 18 de maio de 2013

Mia (18º dia)

Estou um pouco cansada de tudo, cansada de ter q ficar sorrindo e fingindo q tudo está bem, cansada de ter q olhar para as pessoas ao meu redor, cansada das mesmas coisas, da mesma rotina, está tudo cada vez mais monótono, isso me deixa ansiosa e quando eu fico ansiosa eu acabo pensando em comida e por fim acabo comendo, depois a culpa vem me consumir e é a hora em q a Mia entra em ação, fico arrasada quando tenho q ceder pra ela, mas ela é a minha unica opção no final das contas, preciso de sair de casa, estudar fora, trabalhar, passar mais tempo fazendo atividades q não me façam pensar em comida, alguém me sugere algo?

8 comentários:

  1. eu tenho me distraido vendo videos no youtube, de culinaria por incrivel que pareça, me distraem e as vezes eu fica a quase o dia todo fazendo isso so pra nao comer, bem coisa de gorda sabe kkk

    ResponderExcluir
  2. eu jogo nyancat [ http://www.tocadosjogos.com/jogo/corra+e+pule/nyan+cat%3A+lost+in+space.html ]quando to com fome ou vontade de comer, por incrivel que pareça, ver aquele gatinho pegando todos aqueles doces e garrafas de leite me fazem esquecer de comer ^-^
    esse link ai é da primeira versao do jogo eu acho, eu jogo a versão da playstore pra android, é free e muito viciante (:

    ResponderExcluir
  3. Eu fico jogando um joguinho no papa jogos , ele me distrai e esse aqui >> http://www.papajogos.com.br/jogos-de-puzzle/Bubble_Shooter_771.html , beijinhoos e força ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu procuro conversar. Ou ligo para alguém, converso por sms. Ouvir música e fico lendo vários posts de vocês para me dar força. Espero ter ajudado..
    Também sugiro ouvir música, ler e algum esporte.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Sabe eu andei lendo suas postagens a algum tempo e pelo que vi você vai prestar vestibular, isso significa que tem de estudar e consequentemente mais ansiedade. Uma dica minha, quando você for estudar, estude o mais longe possível da cozinha, outro problema é aquelas beliscadinhas né? Quando eu morava com a minha mãe a casa vivia cheia de comida e eu comia como se não houvesse amanhã, se você ficar com fome, tente chupar gelo, comigo funcionava. Mas come nos horários certos, fazer nf longos demais só acaba te fazendo comer mais :/ espero que ajude

    ResponderExcluir
  6. OI preciso muito me comunicar com Anas e Mias, tipo não tenho ninguém pra contar minhas derrotas e vitórias e seria bem legal compartilhar isso com anas e mias, se quiser me add no face :lais@travianbrasil.com.br tbm tenho uma página falando sobre meu dia a dia, aliás eu AMEI o blog é perfeito :D:))

    ResponderExcluir
  7. sei bem como se sente flor
    espero q alcance logo seus objetivos
    conte comigo

    ResponderExcluir
  8. Eu corro pros jogos tb, mais eu jogo rpg sabe ? SAUUHAS coisa de menino né ;x mais eu curto
    Ou entao vo ler um livro, assistir um filme seila!!

    ResponderExcluir