terça-feira, 28 de maio de 2013

Um completo fracasso (28º dia)

Hoje meu dia foi só fracassos, tenho até vergonha de vir postar, mas não adianta nada eu querem esconder algo de vcs, não posso esconder toda a minha derrota da pessoa mais afeta nessa história, EU.
Bom eu acordei disposta a fazer um NF, mas logo cedo minha irmã me enfiou uma tigela de mingau e disse q se eu não comesse ia "contar tudo pra mamãe", fique morrendo de ódio daquela pirralha de 13 maior q eu (sim, minha irmã mais nova tem apenas 13 aninhos e é maior q eu), para evitar briga eu fui lá eu comi 385 kcal de veneno de um mingau HORRÍVEL, até ai relevei e deixei de lado prometendo a mim mesma q não comeria mais pelo o resto do dia e acabei por não almoçar, mas se eu cumpri com minha promessa, não cumpri, a gorda aqui teve uma compulsão daquelas, fui na cozinha e senti o cheiro de pão francês, não resisti e comi dois pães e leite com toddy, miei tudo, depois eu fui lá e comi mais dois pães e novamente coloquei tudo pra fora... me sinto um lixo, nem consigo cumprir com a minhas próprias promessas, estou mal mesmo, só espero q amanhã quando eu for me pesar eu não tenha sido um completo desastre, preciso estar com 69 kg para ter cumprido a 3ª meta, não tenho muitas esperanças, mas eu sei q me esforcei muito nas ultimas 2 semanas e eu preciso ter perdido 4 kg, se eu conseguir eu saio oficialmente da casa dos 70!
P.s.: Talvez eu faça a postagem das meninas q me inspiram amanhã, só estou esperando duas me enviarem a foto ;)

9 comentários:

  1. poxa que pena que o dia foi ruim ;( mais amanha é um novo dia né paciencia *,*
    Espero que tenha perdido 4 kilos entao rs
    Tenha uma otima tarde, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  2. Faça algum exercicio meu anjo e vai ver que fica com 69! nao faz mal, todo o mundo tem compulsões ok?
    Vai ficar tudo bem <3 força

    ResponderExcluir
  3. poxa flor, mantem o foco vc nao precisa de comer tanto, faz um cardapio, com a regrinha tre em tres, dai vc vai sempre se controlar, e foco

    ResponderExcluir
  4. Seu dia foi ruim mas o amanhã vem aí. Recomece e você se sentirá bem melhor.
    Fiquei curiosa com essa postagem das suas inspirações :)
    Força!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Amanha sera um outro dia, vc vai conseguir xD

    ResponderExcluir
  6. Oh meu anjo
    Não fique triste compulsoes são ruins
    Miar e pior ainda

    Mas vão ficar tudo bem
    Você vai atingir sua meta

    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Doll achei lindo o blog e estou seguindo pois sei que virará thinspo.
    ÀS vezes foge do nosso controle a vida mas tudo volta ao normal :)
    Força!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi, eu preciso de ajuda, eu consegui emagrecer 3kg ai fiquei feliz de mais e acabei engordando 2 kg estou com muita depre aff ta muito foda não consigo emagrecer de jeito nenhum, não consigo me controlar quando eu vejo comida. Por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  9. A família sempre aparece nessas horas, e eles sempre nos fazem perder o controle, apesar de nos amar muito e querer o nosso "bem".Você pode fingir que come, leva a comida pro quarto e jogo em um saco plastico, depois voce se livra, é o que eu vou começar a fazer a partir de hoje.

    ResponderExcluir