quarta-feira, 8 de maio de 2013

Primeira meta alcançada com sucesso! UHUU (8º dia)

BOOOOM DIIIAAA meu amores, então hoje foi o dia da pesagem né e adivinhem só, eu não estou com 74 eu estou com 73, emagreci 1 kg a mais do q o planejado, estou tão feliz com isso, espero poder continuar o resto do desafio dessa forma! Então minhas princesas, como foi  a meta pra vcs, espero q tenham conseguido tbm... em todo o caso eu não posso ficar muito tempo por aqui hoje pq tenho q ir tirar a segunda via da ID, vou ficar uma eternidade na fila da policia civil, isso serve para eu aprender a tomar mais cuidado com os meus documentos, mas sabe, o pior nem é ter perdido o bendito documento em si,  o pior é q eu tenho uma vestibular final desse mês e preciso levar a ID, estou com medo de não dar tempo de fazer a 2ª via.
Bom meninas, lembram q eu disse lá no inicio, na primeira postagem sobre o desafio quando eu falei q talvez iria tirar fotos e postar durante o desafio  para me ajudar a tomar vergonha na cara e não desistir no meio, pois bem, das 500 fotos q eu tentei tirar só vou postar duas pq gostei do meu cabelo nelas, se não eu nem ia postar SHAUSHAUH' então eu estou morrendo de vergonha sabe e por favor não riam, pq eu realmente tenho muita vergonha mesmo, tipo toda vez q eu olho essas fotos me da nojo de mim mesma e por isso estou até evitando olhar para elas kkk'
Mais uma coisinha, estou com problemas no meu perfil fake, se quiserem falar comigo vai ter q ser pelo pessoal mesmo q é esse AQUI, até eu resolver o problema com o outro perfil!
Acho q não tenho mais nada para falar, só quero saber como vcs estão...

Cabelo comprido, mas braço gordo ECA
Minha barriga é muito feiaaaa!

12 comentários:

  1. eu quero tomar coragem pra poder postar fotos la no meu cantinho mas a vergonha nao deixa... força e parabens pelos 3kg

    ResponderExcluir
  2. que invejinha boa do seu cabelo comprido!
    fiquei feliz quando entrei aqui pela primeira vez e li seu post, parabéns pela primeira meta!
    Vou te seguir, e acompanhar sua luta, conte sempre comigo, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que bom!!! fico feliz por ter conseguido.
    só vou saber o meu mais tarde. tomara que eu tenha conseguido.

    ResponderExcluir
  4. Konnichiwa Sakura,
    fico tri feliz por seus 3 kilos. waw parabéns!
    Eu consegui 2,5 kgs, :)
    tambem tenho vergonha de postar as minhas gorduras. LOL. Também tenho medo de subir na balança, mas tenho que subir para ter controle.
    Bjs, força e rumo à perfeição!

    ResponderExcluir
  5. Que cabelo lindo flor!
    Relaxa que vai dar tudo certo viu?!
    Esse lance da ID. Não se preocupa que eles não agendar para você ir buscar ela e será em menos de 1 semana (ao menos aqui onde moro).
    Continue firme!
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Não te achei gorda!!

    Também quero eliminar exatos 13 kg como é esse seu projeto em eliminar 13kg em 6 semanas?

    Vou te adicionar lá no fb, tá?
    O meu também é pessoal .. mas queria criar um fake, tem grupos no fb de dietas e afins??

    Ahh, PARABÉNS pela primeira cumprida ;)


    BEIJOOOO!

    Vou te seguir.

    ResponderExcluir
  7. Estou indo bem! E voce nao é gorda, sabe? Mas se perder peso a fizer sentir bem ainda bem!
    Parabens pelos 73!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabens flor *-* , espero ter coragem pra postar fotos no blog tambem *--* , bjs e força ;*

    ResponderExcluir
  9. Oi,flor
    Eu acho muito bom tirar fotos,desde q eu comecei a postar no blog eu tenho me concentrado mais,sabe...ajuda muito.E parabéns por ter perdido um kg,qndo vc menos esperar vc vai chegar no seu objetivo...beijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  10. Parabéns minha linda , alias vc é muito bonita e vai fica mais ainda quando perde os 13 kg .
    Bom eu não sei se perdi o peso da primiera meta pois ainda não me pesei !
    bjuxs se cuida até a proxima meta !

    ResponderExcluir
  11. Parabens *,* Sabia que ia perder mais do que deveria para a meta *,*
    Nossa que cabelao lindu *,* O meu é estilo o seu, mais nao é tao volumoso rs'
    Continue assim em, se precisar é so chamar :D

    ResponderExcluir
  12. Nossa bombou 73kg, parabéns viu eu consegui só 3kg mais ja to super feliz vou seguindo nesse mesmo ritmo \.u./

    ResponderExcluir