segunda-feira, 20 de maio de 2013

Mudança geral (20ºdia)

Então meninas, decidi mudar geral, quero chegar ao final do desafio com 13 kg a menos e eu estou percebendo q não estou dando o melhor de mim, então decidi mudar de tática, vou pegar mais pesado comigo mesma e vou fazer pra valer, quero q isso dê certo e vou fazer da certo, por isso estou mudando TUDO, até mesmo o visual do blog foi mudado, coloquei umas dicas e dietas já q muitas meninas andam me pedindo isso com frequência no facebook, tbm videos e fotos para ajudar a mais a mim mesma a ter inspiração, não tem como eu correr agora... essa semana eu vou acostumar meu corpo por isso não tenho em mente fazer uma dieta especifica agora, mas na próxima segunda eu já vou começar alguma dieta, estou pensando se faço a dieta do leite ou da bolacha água e sal, estou na dúvida de qual vai ser melhor pra mim... outra coisinha devo postar por essa semana uma tabela de calórias só estou terminando de editar e outra coisa meninas, quero saber de vcs, oq querem q eu coloque mais no blog? Estou aceitando dicas e opiniões, por favor me falem ;)
Bom eu estou com um pouco de pressa agora e não vou poder comenar nos blogs de vcs, mas eu vou voltar a entrar mais tarde e comentar em todos!!

12 comentários:

  1. Gostei das mudanças...Esta lindo seu blog.

    ResponderExcluir
  2. Estou te seguindo flor, eu não sei que desafio é esse, mas tente não se cobrar demais.
    Beijos e força.

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoro blogs que tem os topics de dietas, dicas, trinspos *,* Um dia ainda coloco isso no meu HSAUHSU!
    Eu axo melhor a dieta do leite, mais depende como é seu organismo ne.
    Tenha uma otima segunda, força!

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor
    É bom vc tá super determinada,isso é essencial pra ter força com a dieta.Beijos e muita força,linda (:

    ResponderExcluir
  5. Mudar é sempre bom.
    Faz um bem danado.
    Força no desafio, você consegue!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Konnichiwa Sakura
    Que determinação hein? Bem, prefiro NF, mas para uma dieta prefiro a da bolacha água e sal.
    Beijos, força, abraço e rumo à perfeição.
    Te adoro

    ResponderExcluir
  7. Seu blog está lindo, adorei.
    Mudanças fazem bem a nossa vida sempre, continue motivada e firme. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a nova aparência do blog, algumas mudanças sempre nos fazem bem ^^ posta os resultados que você tá tendo, eu vou dar uma olhada nas dietas que você colocou aqui, eu vou ter que recomeçar, meu final de semana foi uma compulsão atrás de outra.

    ResponderExcluir
  9. Seu blog ficou lindo *--*

    ResponderExcluir
  10. O blog está lindo mesmo , e com conteúdo ! Adorei.
    Espero que tudo fique bem, e que termine a dieta com o seu objetivo alcançado , nada melhor do que terminar algo difícil e poder dizer: " eu consegui ! " haha.
    Bjbj

    http://pequenagrandeana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Adorei o blog, realmente lindo, sou sua mais nova seguidora.Qual é o desafio que você está participando?
    Sendo como for boa sorte e força ai espero que consiga.

    http://dfe-defrenteparaoespelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir