quinta-feira, 16 de maio de 2013

O jeito é seguir em frente (16º dia)

Eu já imaginava q iria me ferrar na segunda meta do desafio, ainda bem q me preparei para o pior pq se eu tivesse me iludido eu iria ter chorando e me cortando agora, a balança não mexeu nem um digito a mais, nem um digito a menos, fiquei no 73 certinho, me odeio por isso, odeio de ter fala isso pra vcs, odeio adimitir minha derrota, mas essa é a verdade e não posso esconder da pessoa mais importante nesse processo q sou eu, não posso mentir pra mim mesma, mas ok, apesar do fracasso eu vou seguir em frente, cansei de me lamentar ou chorar em cima do teclado enquanto escrevo pra vcs, hj eu estou de NF pra compensar meu fracasso e amanhã eu começo a dieta da bolacha água e sal, dizem q dá para perder 7kg em 1 semana, não sei se é verdade, mas da última vez q eu fiz precisei parar a dieta no 4º dia e mesmo assim emagreci 3kg... Uma das minhas princesas pediu para eu postar a dieta, então aqui vai ela

CARDÁPIO
CAFÉ DA MANHÃ
  • 5 bolachas água e sal
  • Chá ou café com adoçante
ALMOÇO
  • 7 bolachas água e sal
  • Chá ou café com adoçante
LANCHE DA TARDE
  • 1 maçã pequena
JANTAR
  • 5 bolachas água e sal
  • Salada a vontade
CEIA
  • 3 bolachas água e sal
  • Chá ou café com adoçante
"São 20 bolachas água e sal (totalizando=315kcal). Opte pela Bauducco light (7unid.=106kcal) ou Piraquê água light (8unid.=126kcal). Alface (100g=15kcal) e maça (60kcal). A dieta NÃO PASSA de 550 calorias diárias."



11 comentários:

  1. Não desanime! Você pelo menos não engordou.
    Mantenha o foco e siga em frente, só porque você não conseguiu sua meta agora não é motivo para você desistir de tudo.
    Eu também estou de NF hoje e adorei a idéia da dieta da bolacha só não sei se consigo :/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nao desanime meeesmo! ontem tb fugi da minha dieta, mas quer saber? todo dia 'e um novo dia. Alias, brigado pelo post! vou comer bolachinhas hj para sobreviver <3 uhuhu , e ai.. vai dar tudo certo! ANA AMIGA! mantenha-se firme

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte na dieta flor , eu fis a do cream craker uma ves e perdi 4kg *--* , espero q vc consiga perder os 7kg se de certo com vc eu vou fazer , *--* , beijinhoos Sophia ;*

    ResponderExcluir
  4. É ruim quando o peso não muda mas pelo menos, você não engordou e isso é muito bom!
    Boa sorte na dieta :)

    ResponderExcluir
  5. Hello!
    Caaaalma q tudo se resolve.
    Não desanima e não parte pro cutting. Respira fundo e se mantem forte, afinal eu e as outras garotas estamos aqui pra t apoiar! Não esquece!
    Se o ponteiro não mexeu hoje - AMANHÃ ELE MEXE!
    segue tua dieta que tudo vai dar certo!
    Bjo bjo
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Ain aconteçeu isso cmg tb, nada a menos nem a mais na balança. que odeio que dá ne?
    O que resta eé mudar a dieta e continuar indo em frente rs
    Tenha uma otima noite
    Se cuida

    ResponderExcluir
  7. Vamos, q vamos...bora só p frente, temos uma meta a alcançar!

    Bjs e mt força e coragem.

    ResponderExcluir
  8. Seguir em frente hoje e sempre! Pelo menos não engordou..
    Boa sorte, e muuitos beijos.

    ResponderExcluir
  9. Amiga, aqui é a Ana Vitória do face, aquela que você fez uma montagem linda, a mimada rsrs. To morrendo de saudades de você, o que aconteceu com seu face? Volta pra lá, eu não sei enviar aqui sem ser anônimo, mas sou eu, ANA VITÓRIA. Beijos e to morrendo de saudades.

    ResponderExcluir
  10. Ah... eu sempre me deprimo qd falo meu peso no blog, por mais que eu queira dividir isso eu fico quieta, pra evitar o pior mesmo...
    Mas sabe, o importante é que vc não desistiu...
    Se continuar assim vc chega la...

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei seu blog demais... parabéns... se puder, segui pfv? Beijo e força sempreee http://1diarioannaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir